Marcelo Bandeira sobre aliança MDB/Cidadania: "A sociedade no geral repudiou essa aliança"

Por Juka Martins em 29/07/2020 às 23:58:09

Nesta quarta-feira (29), durante o programa semanal de rádio do PDT de Guarabira, levado ao ar pela rádio Cultura FM, o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PDT) comentou sobre a decisão das lideranças estaduais da legenda, o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano, em garantir apoio incondicional à pré-candidatura de Teotônio a prefeito de Guarabira.

De acordo com Marcelo já havia a certeza de que a sigla não abriria mão de candidatura própria e que a escolha pelo PDT foi justamente por ser um partido de pessoas de enfrentamento e de palavra.

"A gente tinha certeza que iria escutar de Damião e de Lígia Feliciano o que eles nos disseram. Inclusive quando a gente ainda conversava com o PDT eu dizia que poderia acontecer um cenário justamente como ocorreu agora e Renato Feliciano, no último fim de semana me chamou de profeta. A escolha pelo PDT foi muito por ser um partido de enfrentamento, de palavra dada e palavra cumprida", destacou Bandeira.

Avaliando a aliança entre o MDB de Guarabira e o Cidadania, que até recentemente militavam em trincheiras opostas, o presidente da Câmara disse que a sociedade repudiou a aliança e mencionou as reações das pessoas nas redes sociais.

"Com uma esperança de sobrevida se uniram pessoas que ontem estavam se agredindo. E como explicar isso à sociedade? Se você abre as redes sociais, e não tem termômetro melhor de se medir isso, veja os comentários e principalmente da sociedade independente. A sociedade no geral repudiou essa aliança. Estamos no caminho e estamos incomodando", assegurou Marcelo.

Ainda no programa de rádio, Marcelo Bandeira cumprimentou os agricultores pela passagem do seu dia, transcorrido nesta terça-feira, dia 28, e disse que sua atuação na Câmara continua em defesa do homem do campo e defendeu que sejam implementadas políticas públicas em benefício do homem do campo e não migalhas em época de eleição.


Portal 25h

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva