Polícia Militar prende casal suspeito de furto em Pirpirituba

Por Juka Martins em 09/07/2020 às 12:21:47

Policiais de Motopatrulhamento do 4¬ļ BPM (Batalh√£o de Polícia Militar) prenderam, nesta quarta-feira (8), um casal suspeito de entrar em uma resid√™ncia e furtar o aparelho de telefone celular da vítima, na cidade de Pirpirituba. Depois de presos e conduzidos à delegacia, os policiais constataram que contra a mulher havia um mandado de pris√£o, também por furto, expedido pela Comarca de Araruna.

As pris√Ķes foram feitas pela guarni√ß√£o comandada pelo sargento Laelson, que foi informada da ocorr√™ncia e, de posse das características dos suspeitos, deu início às dilig√™ncias. Na saída de Pirpirituba para Belém, eles foram localizados e abordados. O aparelho de telefone furtado foi encontrado dentro da mochila que estava com um dos suspeitos.

OUTRA OCORR√äNCIA - A solicitante, que j√° se encontrava na delegacia, informou que estaria sendo amea√ßada pelo seu ex-companheiro e solicitou o apoio dos militares para localizar o suspeito. Diante da situa√ß√£o, a guarni√ß√£o de R√°dio Patrulha, comandada pelo subtenente Wamberto, se dirigiu até a delegacia para manter contato com a vítima, quando tomou conhecimento que o suspeito de viol√™ncia doméstica j√° havia se apresentado espontaneamente.


P/5 - Se√ß√£o de Comunica√ß√£o Social e Marketing Institucional do 4¬ļ BPM

Coment√°rios

Happy Kids
Tapiocaria Silva