Em Guarabira: Brunelly Coutinho pode compor a chapa do MDB com Raniery Paulino

A dentista é esposa do vereador guarabirense Saulo de Biu

Por Juka Martins em 06/07/2020 às 22:26:22

Surgiu a informa√ß√£o na noite desta segunda-feira (06) que a dentista Brunelly Coutinho, esposa do vereador guarabirense Saulo de Biu (MDB,) pode ser apresentada nos próximos dias como pré-candidata a prefeita de Guarabira-PB, numa chapa possivelmente encabe√ßada pelo atual deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

Desde a semana passada, que esse boato circula nos bastidores da pol√≠tica e da imprensa guarabirense, mas até agora nada foi confirmado.

Em contato com o vereador Saulo de Biu, ele nem negou e nem confirmou a informação. Ele preferiu não comentar sobre o assunto.

Brunelly Coutinho nunca disputou nenhum cargo na pol√≠tica, mas é de fam√≠lia tradicional em Guarabira. Ela é filha do empres√°rio conhecido como Beto da Guaraves, irm√£o de Ivanildo Coutinho, que é o Diretor presidente do Grupo Guaraves. Ela também é uma profissional de m√£o cheia, atuando na √°rea da odontologia.

CANDIDATURA PRÓPRIA

Em entrevista à imprensa nos √ļltimos dias, o deputado Raniery Paulino disse que o MDB n√£o cogita a possibilidade de compor uma chapa como vice de ninguém. Os planos do partido é lan√ßar candidatura própria. Nesse contexto é poss√≠vel que possa surgir uma novidade na pol√≠tica local como, por exemplo, o nome da Dra. Brunelly. Vamos esperar para ver.








Da Redação com Portal Independente

Coment√°rios

Happy Kids
Tapiocaria Silva