Seu Rafael eletricista morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

Por Juka Martins em 03/07/2020 às 15:05:30

O Coronavírus venceu a luta contra mais um guarabirense que lutava pela vida num hospital de João Pessoa há cerca de 30 dias. Seu Rafael eletricista, como era mais conhecido, residia na Rua Desembargador Pedro Bandeira, em Guarabira e era bastante conhecido em toda a cidade. Eletricista desde a sua mocidade, ele prestou muitos serviços na cidade de Guarabira.

De acordo com as informações colhidas pelo FOLHADOBREJO, Seu Rafael tinha problemas respiratórios e infelizmente acabou sendo infectado pela Covid-19.

Logo no início da pandemia ele se afastou do trabalho de eletricista autônomo e passou a ficar mais em casa, tentando se proteger da doença, mas ao passar dos dias e sentindo a necessidade de voltar à lida, como trabalhador que sempre foi, ele começou a pegar alguns serviços pequenos, em residências. Ainda não se sabe como, ele foi contaminado e precisou ser internado num hospital da capital. Seu quadro piorou e ele teve que ser intubado.

Nesta sexta-feira (03), veio a notícia de que Seu Rafael não resistiu às complicações causadas pelo Coronavírus e faleceu.

O seu corpo foi trazido para Guarabira na manhã desta sexta e foi direto para o cemitério para ser enterrado.

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva