Jovem de Guarabira tenta suicídio ao ser vítima de difamação nas redes sociais

A polícia já foi acionada e está no caso

Por Juka Martins em 02/07/2020 às 14:23:49

Um jovem residente no Bairro Santa Terezinha, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano, est√° sendo v√≠tima de uma onda de difama√ß√£o através de um perfil falso no Instagram, durante os √ļltimos dias.

As postagens feitas por uma pessoa ainda n√£o identificada, na √ļltima sexta-feira (26) e na segunda (29) diziam que Luan, 20 anos de idade, estaria oferecendo programas sexuais pelo valor de 20,00 reais e ainda trabalhando como aliciador de mulheres para presidi√°rios.

Diante da press√£o psicológica e muito envergonhado, o jovem tentou tirar a própria vida, ingerindo v√°rios medicamentos nesta quarta-feira (01). Luan foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e segue se recuperando bem.

Em entrevista à TV m√≠dia, Luan disse que estava sofrendo uma press√£o muito grande e que n√£o estava suportando a situa√ß√£o. Ele disse também que est√° recebendo apoio de diversas pessoas amigas e conhecidas.

O caso est√° causando tanta indigna√ß√£o na popula√ß√£o guarabirenses que até uma advogada se ofereceu para prestar assessoria jur√≠dica ao rapaz, gratuitamente.

Luan ganha a vida como ajudante no Quiosque do Marcelino, no Centro da cidade e ainda fazendo faxina na casa de algumas amigas dele.

O assunto est√° sendo tratado como crime cibernético e a pol√≠cia dever√° instaurar um inquérito para tentar descobrir de onde partiram as cal√ļnias e difama√ß√£o que atingem o jovem.

Despois da den√ļncia feita por Luan, o perfil retirou todas as suas publica√ß√Ķes e alterou também a fotos do perfil; Veja:


Coment√°rios

Happy Kids
Tapiocaria Silva