Noronha reafirma pré-candidatura a prefeito em Serra da Raiz e diz que na hora certa o povo é quem decidirá

Ele disse também que defende o consenso e que há um compromisso no sentido de que a oposição não decepcione a população serrana

Por Juka Martins em 30/06/2020 às 16:27:07

Em entrevista ao FOLHADOBREJO, na tarde desta terça -feira (30), após ser surpreendido pelas declarações de Dival Batista, dadas na imprensa, se lançando como pré-candidato a prefeito da Serra da Raiz pelas oposições, o também pré-candidato a prefeito por aquele município, Noronha Monteiro, que também faz oposição à atual gestão, disse que foi surpreendido com o anúncio de Dival e que mantém a sua pré-candidatura à prefeito da Serra da Raiz.

Noronha disse que neste momento qualquer pessoa pode se lançar pré-candidato, mas lembrou que se a oposição não se unir, será muito difícil chegar lá.

Ele disse que é de fundamental importância a união entre os blocos liderados por ele, Dival, Wilson Massau, Carlos André e Rafael Lisboa, além de outras lideranças políticas da cidade, no sentido de que possam lançar uma candidatura própria.

Perguntado se haveria a possibilidade de ele fazer parte da chapa como vice de Dival, Noronha foi enfático e direto em dizer que "A preço de hoje eu também sou pré-candidato a prefeito. Quero deixar bem claro, mas eu vou para o consenso junto à população". Esclareceu ele.

Confira, no áudio abaixo, a entrevista na íntegra, concedida ao repórter Juka Martins:

Por Juka Martins

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva