Cidadania apresenta o ex-vereador Beto Beireles para disputar Prefeitura de Guarabira-PB

Uma carta para informar a população foi divulgada pelo partido

Por Juka Martins em 30/06/2020 às 12:15:19

A corrida na sucess√£o pela Prefeitura Municipal de Guarabira-PB conheceu nesta ter√ßa-feira (30) mais um nome que estar√° se colocando à disposi√ß√£o da popula√ß√£o para disputar o cargo de prefeito.

O ex-vereador Beto Meireles foi apresentado pelo seu partido, o CIDADANIA, como pré-candidato a prefeito da Rainha do Brejo paraibano. O an√ļncio foi feito através de uma carta endere√ßada à popula√ß√£o guarabirenses, distribu√≠da nas redes sociais e também na imprensa local.

Agora Beto Meireles junta-se a outros nomes que dever√£o disputar a prefeitura da maior cidade da regi√£o. No fim do ano passado, o advogado Antônio Teotônio também j√° havia colocado o seu nome para a disputa, representando o PDT. Pelo PDSB, o atual prefeito, Marcus Diôgo, dever√° tentar a reelei√ß√£o. Outro partido que deve lan√ßar candidatura própria é o MDB, atualmente representado em Guarabira pelo deputado estadual Raniery Paulino e pelo seu pai, o ex-governador Roberto Paulino.

Confira, na íntegra, a carta publicada pelo CIDADANIA, lançando o nome de Beto Beireles

CARTA AO POVO GUARABIRENSE

A pandemia do coronav√≠rus tem provado que para governar a cidade de Guarabira e estar à altura de suas necessidades e desafios, é preciso se ter planejamento, capacidade, sensibilidade social e disposi√ß√£o para o di√°logo. Uma cidade com esse porte, que lidera uma importante regi√£o e possui enormes potencialidades n√£o ter√° perspectiva de desenvolvimentos econômico e social, capazes de reduzir suas desigualdades e melhorar a vida de seu povo, se continuar sendo administrada na base do improviso e para atender interesses de grupos pol√≠ticos e familiares.

Com essa compreensão, o Cidadania se sente no dever de promover o debate democrático de ideias com a população, a fim de construir um verdadeiro modelo de gestão popular, moderno, desenvolvimentista e inclusivo, que figure como real opção para superarmos o tempo perdido e inaugurarmos uma nova realidade.

Para tanto, expressando o sentimento de seus filiados, o partido oferece a Guarabira o nome do companheiro Beto Meireles como pré-candidato a prefeito, a quem caber√°, a partir de agora, ao lado dos pré-candidatos a vereador e das pré-candidatas a vereadora, dos movimentos sociais e dos mais variados segmentos da sociedade, construir um programa de governo voltado a adotar na cidade as boas experi√™ncias de gest√£o implantadas pelo nosso governador Jo√£o Az√™vedo e a encontrar solu√ß√Ķes criativas para os graves e velhos problemas que a popula√ß√£o vem enfrentando.

De pronto, o Cidadania, que se solidariza com as v√≠timas da covid-19 e seus familiares, eleger√° a sa√ļde p√ļblica como a grande prioridade a ser cuidada, bem como a recupera√ß√£o de nossa economia, com a gera√ß√£o de emprego e renda, e o resgate da educa√ß√£o p√ļblica.

Guarabira, 30 de junho de 2020

Célio Alves

Beto Meireles

Josa da Padaria

Aluísio Paredes

Adriana de Severo

Thaísa Cardeal

Coronel Alencar

Silvano Neri

Jo√£o Henrique Neto

J√ļnior Fernandes

Bica

Marcelo Pires

Renato Meireles

Carlos Eduardo Freitas

Coment√°rios

Happy Kids
Tapiocaria Silva