AUMENTO DOS VEREADORES! Ismai desafia Meireles a abdicar de reajuste de salário em cartório

O vereador emedebista, durante sua participação na Rádio Constelação FM nesta segunda-feira, 29, também desafiou Renato Meireles a entregar todos os cargos e empregos do Governo do Estado em Guarabira, inclusive os de seus familiares

Por Juka Martins em 29/06/2020 às 21:23:10
O vereador José Tolentino de Alustau (MDB) desafiou o também parlamentar mirim Renato Meireles (Cidadania) de abdicar, com documento assinado em cartório, do aumento de sal√°rio votado e aprovado pela C√Ęmara Municipal de Guarabira.

Meireles, que votou contra o aumento de sal√°rio dos vereadores de Guarabira, após a aprova√ß√£o da matéria, saiu às ruas da cidade com carro de som nominando cada parlamentar que votou favor√°vel ao projeto.

Zé Ismai, que votou pelo aumento, durante debate em sess√£o remota, fez o seguinte desafiou ao vereador Renato Meireles: "Vossa excel√™ncia, que votou contra a matéria, eu o desafio a ir até um cartório da cidade, mandar redigir documento, abdicando do reajuste. Fa√ßa isso. Dessa forma seu discurso combina com suas pr√°ticas".

Outro desafio - O vereador emedebista, durante sua participa√ß√£o na R√°dio Constela√ß√£o FM nesta segunda-feira, 29, também desafiou Renato Meireles a entregar todos os cargos e empregos do Governo do Estado em Guarabira, inclusive os de seus familiares.

Do Fato a Fato

Coment√°rios

Happy Kids
Tapiocaria Silva