Home / Destaque / NA CAÇADA A LULA, NOVO FOCO É SÍTIO ‘USADO POR ELE’

NA CAÇADA A LULA, NOVO FOCO É SÍTIO ‘USADO POR ELE’

images-cms-image-000479244

Após uma ofensiva da mídia sobre o triplex do Guarujá que não pertence ao ex-presidente Lula, pois foi devolvido à OAS, a Folha de S.Paulo se volta agora a uma propriedade de Atibaia (SP).

A reportagem de capa desta sexta-feira usa depoimento de uma ex-dona de uma loja de materiais de construção e um prestador de serviço dizendo que a empreiteira Odebrecht realizou a maior parte das obras de reforma do sítio “frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares ».

Segundo Patricia Nunes, a Odebrecht gastou nas obras cerca de R$ 500 mil só em materiais, para reformar a propriedade rural, de 173 mil m² (o equivalente a 24 campos de futebol), que está dividida em duas partes. Uma delas está registrada em nome de Fernando Bittar, filho de Jacó Bittar, e a outra pertence formalmente ao empresário Jonas Suassuna, sócio, assim como Bittar, de Fábio Luís da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente.

A empresa nega: “Após apuração preliminar, a Construtora Norberto Odebrecht não identificou relação com a obra”, disse por meio de nota (leia aqui).

 

brasil247

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Vereadores de Bananeiras aprovam projeto de lei que garante isenção de IPTU para portadores de doenças crônicas

Os vereadores da Câmara de Bananeiras, PB, aprovaram em sessão ordinária projeto de lei do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *