Home / Destaque / Juiz Sérgio Moro da Lava Jato em João Pessoa

Juiz Sérgio Moro da Lava Jato em João Pessoa

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações da Operação Lava-Jato e professor da Universidade federal do Paraná, será um dos palestrantes da Conferência Internacional, que vai acontecer em João Pessoa (PB), no mês de maio, sob o tema “Investimento, Corrupção e o Papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro”. O evento é uma parceria inédita entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Université de Lausanne, a @lla Brasil, ILA Suíça (International Law Association – Swiss Branch e o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

O evento trará a João Pessoa professores de renome internacional, das principais universidades do Brasil, de Genebra e Lausana na Suiça. A iniciativa conta com financiamento no âmbito do “Brazilian Swiss Joit Research Programme”, um programa da Secretaria de Estado da Educação, Investigação e Inovação (SERI) do Governo Federal Suíço, destinado a promover a cooperação acadêmica entre cientistas, laboratórios e organizações baseadas no Brasil e na Suíça.

Para a conferência foram selecionados 14 projetos, que receberam financiamento do “Brazilian Swiss Joint Research Programme”, entre os quais destaca-se a proposta dos professores, o paraibano Dr. Marcílio Franca, e Andreas Ziegler, da Universidade de Lausanne, única aprovada na área do Direito.

 

 

polemicaparaiba

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Vereadores de Bananeiras aprovam projeto de lei que garante isenção de IPTU para portadores de doenças crônicas

Os vereadores da Câmara de Bananeiras, PB, aprovaram em sessão ordinária projeto de lei do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *