Home / Destaque / Juiz Sérgio Moro da Lava Jato em João Pessoa

Juiz Sérgio Moro da Lava Jato em João Pessoa

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações da Operação Lava-Jato e professor da Universidade federal do Paraná, será um dos palestrantes da Conferência Internacional, que vai acontecer em João Pessoa (PB), no mês de maio, sob o tema “Investimento, Corrupção e o Papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro”. O evento é uma parceria inédita entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Université de Lausanne, a @lla Brasil, ILA Suíça (International Law Association – Swiss Branch e o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

O evento trará a João Pessoa professores de renome internacional, das principais universidades do Brasil, de Genebra e Lausana na Suiça. A iniciativa conta com financiamento no âmbito do “Brazilian Swiss Joit Research Programme”, um programa da Secretaria de Estado da Educação, Investigação e Inovação (SERI) do Governo Federal Suíço, destinado a promover a cooperação acadêmica entre cientistas, laboratórios e organizações baseadas no Brasil e na Suíça.

Para a conferência foram selecionados 14 projetos, que receberam financiamento do “Brazilian Swiss Joint Research Programme”, entre os quais destaca-se a proposta dos professores, o paraibano Dr. Marcílio Franca, e Andreas Ziegler, da Universidade de Lausanne, única aprovada na área do Direito.

 

 

polemicaparaiba

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Governo e caminhoneiros fecham acordo; protesto é suspenso por 15 dias

Governo e representantes de caminhoneiros chegaram a um acordo e a paralisação será suspensa por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *