Home / Destaque / IMAGEM FORTE! ASPIRANTE A OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR É ESFAQUEADO E TEM VÍSCERAS EXPOSTAS APÓS DAR CARONA PARA TRAVESTI NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

IMAGEM FORTE! ASPIRANTE A OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR É ESFAQUEADO E TEM VÍSCERAS EXPOSTAS APÓS DAR CARONA PARA TRAVESTI NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

O aspirante a oficial da Polícia Militar do Amazonas, Robson Magno Santos da Costa, conhecido como R. Magno, lotado na Academia de Polícia da corporação, ficou com as “tripas” expostas e à beira da morte após ser esfaqueado por um travesti de nome não indetificado até o momento pela polícia.

O crime aconteceu por volta de 01h40 da madrugada deste sábado, na Rua Paris do Conjunto Campos Elíseos, no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A ocorrência foi atendida pela guarnição da VTR 7361 da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandada pelo tenente Adalberto, que acionou o Samu para socorrer a vítima.

No relato feito pelo próprio aluno oficial, que mesmo ferido gravemente permaneceu lúcido o tempo todo, ele trafegava pela Rua Paris quando viu uma pessoa fazendo sinal para que parasse.

Pensando se tratar de um mulher precisando de socorro, dada a alta hora da noite, não hesitou em parar.

Surpreendido pela ação criminosa do gay dentro do carro

Logo em seguida, para sua surpresa, o aluno oficial descobriu que se tratava de um travesti, que, sem demora, tirou uma faca da bolsa e anunciou que era um assalto.

R. Magno reagiu, e acabou levando uma facada na barriga, ficando com as vísceras expostas, enquanto o seu agressor fugia.

Socorrido pela Samu, o aluno oficial foi levado para o Pronto-SocorroS 28 de Agosto, na rua Recife.

O caso está registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia, como tentativa de assalto seguido de lesão corporal grave.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!viscera

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Câmara campinense aprova reajustes salariais

Foto: Ascom A Câmara Municipal de Campina Grande debateu e aprovou nesta quarta-feira (21) o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *