Home / Destaque / IMAGEM FORTE! ASPIRANTE A OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR É ESFAQUEADO E TEM VÍSCERAS EXPOSTAS APÓS DAR CARONA PARA TRAVESTI NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

IMAGEM FORTE! ASPIRANTE A OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR É ESFAQUEADO E TEM VÍSCERAS EXPOSTAS APÓS DAR CARONA PARA TRAVESTI NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

O aspirante a oficial da Polícia Militar do Amazonas, Robson Magno Santos da Costa, conhecido como R. Magno, lotado na Academia de Polícia da corporação, ficou com as “tripas” expostas e à beira da morte após ser esfaqueado por um travesti de nome não indetificado até o momento pela polícia.

O crime aconteceu por volta de 01h40 da madrugada deste sábado, na Rua Paris do Conjunto Campos Elíseos, no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A ocorrência foi atendida pela guarnição da VTR 7361 da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandada pelo tenente Adalberto, que acionou o Samu para socorrer a vítima.

No relato feito pelo próprio aluno oficial, que mesmo ferido gravemente permaneceu lúcido o tempo todo, ele trafegava pela Rua Paris quando viu uma pessoa fazendo sinal para que parasse.

Pensando se tratar de um mulher precisando de socorro, dada a alta hora da noite, não hesitou em parar.

Surpreendido pela ação criminosa do gay dentro do carro

Logo em seguida, para sua surpresa, o aluno oficial descobriu que se tratava de um travesti, que, sem demora, tirou uma faca da bolsa e anunciou que era um assalto.

R. Magno reagiu, e acabou levando uma facada na barriga, ficando com as vísceras expostas, enquanto o seu agressor fugia.

Socorrido pela Samu, o aluno oficial foi levado para o Pronto-SocorroS 28 de Agosto, na rua Recife.

O caso está registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia, como tentativa de assalto seguido de lesão corporal grave.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!viscera

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Governo e caminhoneiros fecham acordo; protesto é suspenso por 15 dias

Governo e representantes de caminhoneiros chegaram a um acordo e a paralisação será suspensa por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *