Home / Notícias / Homem assassinado em Bananeiras foi vítima de latrocínio

Homem assassinado em Bananeiras foi vítima de latrocínio

vitima-6-225x300-225x300

O agricultor assassinado na noite desse domingo (28), em Bananeiras, foi vítima de latrocínio – assalto seguido de morte. Essa foi a conclusão da polícia baseada no depoimento de testemunhas.

Antônio Marcos de Souza, de 27 anos, foi assassinado no Sitio Chã do Carro por volta das 22h. O Copom da 2ª Cia foi acionado através de uma ligação anônima, onde o informante relatava que uma pessoa tinha sido alvejada por disparo de arma de fogo.


Compareceu ao local a viatura 5955 comandada pelo Cabo Alves Filho, que manteve contato com a irmã da vítima e a mesma relatou que logo após o seu irmão chegar em casa, teria escutado três disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição chegou à casa da vítima o encontrou caído ao solo e já sem os sinais vitais.

Segundo a esposa de Antônio, que se encontrava na companhia da vitima, assim que eles chegaram à residência, dois elementos apareceram de surpresa e pediram o documento da moto, logo após mandaram a mulher entrar em casa e efetuaram os disparos contra a vítima. Os acusados fugiram levando a moto. Rondas forma realizadas para localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

com Focando a Notícia

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Grupo explode agência dos Correios e deixa população sem energia no Sertão da Paraíba

Foto: Sertão Informado Uma agência dos Correios foi explodida na madrugada desta segunda-feira(30), na cidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *