Home / Geral / Fim do horário de verão altera horário de bancos e voos na Paraíba

Fim do horário de verão altera horário de bancos e voos na Paraíba

horario_de_verao_vale_esta

O horário de verão acaba neste domingo (21) à 0h (meia-noite de sábado para domingo), em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. A Paraíba não esteve entre as unidades federativas que aderiram ao horário, mas alguns serviços no estado foram afetados pelo novo horário e, agora, voltam ao normal.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), com o término do Horário de Verão, o atendimento das agências bancárias volta ao horário normal. Ou seja, as agências voltam a abrir às 10h e encerrar o expediente às 16h.

Aeroportos
De acordo com informações da Infraero, todos os aeroportos voltam a trabalhar no horário de Brasília.

Em seu site oficial, a TAM recomenda atenção ao fim do horário brasileiro de verão. Segundo a empresa, os bilhetes aéreos para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo já foram processados e emitidos com os horários corretos de embarque e desembarque.

Na prática, a volta dos relógios ao horário normal altera somente a programação da malha aérea nos estados do Norte e do Nordeste do país, onde não foi adotado o horário de verão. Nessas regiões, a chegada e a partida dos voos são postergadas em uma hora com relação ao horário local em vigor.

 

 

 

G1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Condenado no mensalão tucano, Azeredo se entrega à Polícia de Minas

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo se entregou às 14h50 de hoje (23) à Polícia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *