Home / Destaque / Efraim Filho critica prefeito de JP por sua posição em relação a impeachment: “o PT não saiu de Cartaxo”

Efraim Filho critica prefeito de JP por sua posição em relação a impeachment: “o PT não saiu de Cartaxo”

download

O deputado federal Efraim filho (DEM) teceu duras críticas ao prefeito Luciano Cartaxo em declarações dadas a imprensa desta quinta-feira (07). Segundo o parlamentar, o prefeito da capital apenas quis se esconder ao mudar de partido.

“Caiu a máscara de Cartaxo. Ele saiu do PT, mas o PT nunca saiu dele. Quis apenas se esconder atrás do muro, mas agora se mostrou”, afirmou Efraim.

A declaração se deu após Efraim ser questionado sobre o posicionamento do prefeito da capital em relação ao Impeachment da presidente Dilma Rouseff. Luciano Cartaxo declarou ser contrário ao impeachment por ser a favor do estado democrático de direito e por não haver provas contundentes contra Dilma.

“Quanto as denúncias, está provado que a presidente Dilma cometeu crimes, fez farra com o dinheiro público, foi condenada pelo TCU, gastou mais do que podia e agora coloca o cidadão brasileiro para pagar a conta. Não aceitamos a gasolina mais cara do mundo, a energia alta, inflação e desemprego, tudo para cobrir o rombo da corrupção no governo”, declarou

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Vereadores de Bananeiras aprovam projeto de lei que garante isenção de IPTU para portadores de doenças crônicas

Os vereadores da Câmara de Bananeiras, PB, aprovaram em sessão ordinária projeto de lei do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *