Home / Destaque / Efraim diz governo não vai barrar impeachment e balcão de negócios é “modelo esgotado”

Efraim diz governo não vai barrar impeachment e balcão de negócios é “modelo esgotado”

efraimfilho

Deputado Federal Efraim Filho (DEM) revela-se otimista com a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) , comentando que o modelo de gestão do PT chegou ao fim e deputados indecisos serão pressionados pela população.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que está otimista com a saída da presidente Dilma Roussef (PT) do poder.
Ele disse em entrevista que apesar de toda negociação com os parlamentares para reverter o impeachment, o governo não conseguirá obter apoio necessário,  porque a crise chegou na sociedade.

“Acredito no impeachment porque, apesar de colocar o Brasil em liquidação, oferecendo Ministérios, cargos e vantagens para deputados, a crise atingiu a sociedade com a inflação e desemprego”, declarou.

O deputado acredita que os deputados indecisos serão pressionados pela população para se posicionarem a favor da saída de Dilma, constituindo o fim das negociações e “cargos de favor”.

“Essa crise é fruto de um modelo de governo implantado pelo PT que se esgotou. Um modelo que se exauriu. Não adianta fazer remendo em tecido podre, vai rasgar de novo. A pressão popular fará que os deputados indecisos tomem o rumo da oposição. A oposição tendo os 342 votos mostra que tem as bases para fazer a reformas política, trabalhista e previdenciária que o país precisa”, afirmou.

 

Fonte: assessoria

Créditos: assessoria

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Ações da Petrobras caem 14,5% e dólar sobe com greve de caminhoneiros

A decisão da Petrobras de reduzir e congelar o preço do diesel por 15 dias gerou um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *