Home / Destaque / Edvaldo Rosas enaltece ingresso de Gervásio no PSB e rebate ironia de Manoel Júnior

Edvaldo Rosas enaltece ingresso de Gervásio no PSB e rebate ironia de Manoel Júnior

20160303131827

Assim como o governador Ricardo Coutinho e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o presidente estadual do PSB paraibano, Edvaldo Rosas também é só alegria com a filiação do deputado estadual Gervásio Maia aos quadros dos girassóis

Além de engrossar as fileiras da bancada socialista, Gervásio, de quebra, permitirá que o PSB continue no comando da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa após o término do mandato de Galdino.

“Estou extremamente feliz. Gervásio é um quadro que qualquer partido gostaria de ter. O PSB já tinha uma boa relação política com o pai dele, sempre teve com ele também, então isso fortalece o partido, fortalece nossa representação na Assembleia, fortalece o partido no interior do Estado, já que ele traz consigo várias lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, ressaltou, Edvaldo Rosas que, durante discurso de boas vindas fez questão de rebater a ironia do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que afirmou ser um tiro no pé a filiação de Gervásio ao partido de Ricardo Coutinho.

“Eu quero dizer que estamos muito felizes com sua filiação e que você não deu um tiro no pé”, retrucou.

Conforme Rosas, como reforço, o partido vai para disputa de 2016 com mais de 60 prefeitos filiados ao PSB, contabilizando quase 170 pré-candidaturas majoritárias no Estado.

“Em 2016 teremos mais de 60 prefeituras filiadas ao partido com mais de 160 pré-candidaturas, fortalecendo a legenda em prol de 2018”, asseverou.


Márcia Dias

PB Agora

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Câmara de Cabedelo aprova pedido de impeachment de Leto Viana

O pedido de impeachment foi protocolado por cinco partidos (PSOL, PSB, PT, PCdoB e PTC). ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *