Home / Geral / DOM LUCENA CONFIRMA MUDANÇAS EM PARÓQUIAS E ANUNCIA REMANEJAMENTO DE PADRES

DOM LUCENA CONFIRMA MUDANÇAS EM PARÓQUIAS E ANUNCIA REMANEJAMENTO DE PADRES

dom_lucena_2

Conforme nossa reportagem adiantou na tarde desta terça-feira (16) que a Diocese de Guarabira através da pessoa do Bispo Dom Lucena, faria mudanças e remanejamento de padres em algumas paróquias, a confirmação da mesma, veio na noite desta terça. Dom Lucena, no programa radiofônico que vai ao ar diariamente pela Rádio Guarabira FM, comentou sobre o assunto e anunciou as tais mudanças.

A informação havia sido ventilada por Fabinho Ferreira, membro de uma comunidade católica da zona rural de Araçagi. Segundo ele os rumores eram fortes, e nossa reportagem foi atras da confirmação.

Veja abaixo:

Após as ordenações sacerdotais ocorridas no último dia 31 de janeiro, na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Guarabira-PB, reunião do Colégio dos Consultores e diálogo com cada sacerdote, nomeamos os neo-sacerdotes para as suas primeiras missões e transferimos outros para assumirem novas missões. Todos passarão a desempenhar suas novas missões nesta Diocese a partir das posses que serão realizadas no próximo mês de março deste ano de 2016, de acordo com as provisões.

1. O Revmo. Pe. Iran de Sousa Ferreira, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio; e Vice-Reitor do Memorial Frei Damião, em Guarabira.
2. O Revmo. Pe. José Renato Ferreira de Oliveira, nomeado para Reitor do Santuário do Memorial Frei Damião; e Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
3. O Revmo. Pe. Cícero Roberto de Araújo, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
4. O Revmo. Pe. Pedro Gomes Bezerra, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, em Borborema.
5. O Revmo. Pe. Francisco de Assis Santiago de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Remígio.
6. O Revmo. Pe. Antônio Lins de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mari.
7. O Revmo. Pe. Elias Sales de Souza, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.
8. O Revmo. Pe. Jackson Alípio Moraes Nascimento, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Par. N. Sra. do Rosário, em Cuitegi; e da Par. Sagrado C. de Jesus, em Pilões.
9. O Revmo. Pe. José Ricardo Ribeiro Alves, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Caiçara.
10. O Revmo. Pe. Josinaldo Albino dos Santos, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Araçagi.
11. O Revmo. Pe. João Batista da Silva, confirmado na Paróquia São Sebastião, de Araçagi, e nomeado para a missão de Vigário Paroquial.
12. O Revmo. Pe. João Bosco Francisco do Nascimento, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróq. São Sebastião, em Araçagi.
13. O Revmo. Pe. Cristiano Muffler, nomeado para a missão de Assistente Eclesiástico para a Formação do Laicato, residindo no Memorial Pe. Ibiapina, em Santa Fé – Solânea.
14. O Seminarista Estagiário Leir Oliveira da Mata, nomeado para a missão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Dom Aldemiro, Bispo Diocesano, celebrará Missa dia 19 Maio em ação de graças pela Migração da Rádio Integração para 102.3 FM

A Diocese de Guarabira, através do seu Bispo, Dom Aldemiro Sena e a direção da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *