Home / Geral / DOM LUCENA CONFIRMA MUDANÇAS EM PARÓQUIAS E ANUNCIA REMANEJAMENTO DE PADRES

DOM LUCENA CONFIRMA MUDANÇAS EM PARÓQUIAS E ANUNCIA REMANEJAMENTO DE PADRES

dom_lucena_2

Conforme nossa reportagem adiantou na tarde desta terça-feira (16) que a Diocese de Guarabira através da pessoa do Bispo Dom Lucena, faria mudanças e remanejamento de padres em algumas paróquias, a confirmação da mesma, veio na noite desta terça. Dom Lucena, no programa radiofônico que vai ao ar diariamente pela Rádio Guarabira FM, comentou sobre o assunto e anunciou as tais mudanças.

A informação havia sido ventilada por Fabinho Ferreira, membro de uma comunidade católica da zona rural de Araçagi. Segundo ele os rumores eram fortes, e nossa reportagem foi atras da confirmação.

Veja abaixo:

Após as ordenações sacerdotais ocorridas no último dia 31 de janeiro, na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Guarabira-PB, reunião do Colégio dos Consultores e diálogo com cada sacerdote, nomeamos os neo-sacerdotes para as suas primeiras missões e transferimos outros para assumirem novas missões. Todos passarão a desempenhar suas novas missões nesta Diocese a partir das posses que serão realizadas no próximo mês de março deste ano de 2016, de acordo com as provisões.

1. O Revmo. Pe. Iran de Sousa Ferreira, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio; e Vice-Reitor do Memorial Frei Damião, em Guarabira.
2. O Revmo. Pe. José Renato Ferreira de Oliveira, nomeado para Reitor do Santuário do Memorial Frei Damião; e Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
3. O Revmo. Pe. Cícero Roberto de Araújo, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
4. O Revmo. Pe. Pedro Gomes Bezerra, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, em Borborema.
5. O Revmo. Pe. Francisco de Assis Santiago de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Remígio.
6. O Revmo. Pe. Antônio Lins de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mari.
7. O Revmo. Pe. Elias Sales de Souza, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.
8. O Revmo. Pe. Jackson Alípio Moraes Nascimento, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Par. N. Sra. do Rosário, em Cuitegi; e da Par. Sagrado C. de Jesus, em Pilões.
9. O Revmo. Pe. José Ricardo Ribeiro Alves, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Caiçara.
10. O Revmo. Pe. Josinaldo Albino dos Santos, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Araçagi.
11. O Revmo. Pe. João Batista da Silva, confirmado na Paróquia São Sebastião, de Araçagi, e nomeado para a missão de Vigário Paroquial.
12. O Revmo. Pe. João Bosco Francisco do Nascimento, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróq. São Sebastião, em Araçagi.
13. O Revmo. Pe. Cristiano Muffler, nomeado para a missão de Assistente Eclesiástico para a Formação do Laicato, residindo no Memorial Pe. Ibiapina, em Santa Fé – Solânea.
14. O Seminarista Estagiário Leir Oliveira da Mata, nomeado para a missão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Efraim Filho destina R$ 750 mil para o Balneário Cangati

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) recebeu o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu e o secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *