Home / Destaque / Cássio diz que Dilma é única culpada por situação do país: ‘crise tem nome e endereço’

Cássio diz que Dilma é única culpada por situação do país: ‘crise tem nome e endereço’

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) fala durante sessão solene do Congresso Nacional destinada a homenagear o Centenário de João Agripino Filho

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na última sexta-feira (04), publicou em sua página no Facebook um vídeo onde dava entrevista no Senado Federal. Na publicação, o senador afirma que a crise econômica e política pela qual o Brasil está passando tem apenas uma responsável.

“A crise é muito grave e tem nome e endereço: Dilma Rousseff, Palácio do Planalto!”, afirmou.

O tucano afirmou que as oposições irão encontrar um caminho dentro da constituição para solucionar a crise, seja através do impeachment ou de novas eleições. Segundo ele, quanto mais fragilizado fica o governo, melhor reage a economia.

“A oposição brasileira não vai tripudiar dessa situação, nem sapatear sobre o governo. O momento é grave e exige firmeza e responsabilidade”, garantiu.

Cássio ainda revelou que deve aditar um novo pedido de afastamento da presidente com levando em conta os depoimentos do ex-senador petista Delcidio do Amaral e pedir que a Justiça eleitoral analise as novas informações.

“Está ficando a cada dia mais comprovado que as eleições de 2004 foram viciadas pelo abuso de poder político e abuso de poder econômico”, arrematou.

Yves Feitosa

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Promotoria ajuíza ação contra prefeito, vice e ex-prefeito de Itaporanga por nepotismo

A Promotoria de Justiça de Itaporanga ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *