Home / Geral / Alegando perda de voz, Roberto Carlos interrompe show com 7 minutos

Alegando perda de voz, Roberto Carlos interrompe show com 7 minutos

19118458

Após dois shows seguidos no Rio Grande do Sul, o cantor Roberto Carlos interrompeu por três vezes na noite deste sábado sua apresentação no auditório Araujo Vianna.

Na primeira meia hora de apresentação, após cantar Detalhes, ele pediu desculpas e disse que estava com problemas no microfone. Roberto saiu do palco e ficou fora por cerca de sete minutos. Nesse período, a orquestra que acompanha o músico tocou dois temas instrumentais.
Roberto retornou ao palco pra cantar Lady Laura. Mas, ao final da música, disse que não estava em condições de continuar em razão de sua rouquidão.

– Por alguma razão estou rouco. Não quero fazer um show sem a qualidade que estou acostumado. Vou dar um tempo e, se houver condições, eu volto. Se não, volto para me despedir de vocês – afirmou o cantor.

Após cerca de 10 minutos, período no qual o palco ficou escuro, iluminado apenas por pequenos spots que simulam estrelas, Roberto retornou e, forçando a voz, cantouNossa Senhora. O esforço do cantor fez com que ele fosse muito ovacionado, e o público o aplaudiu de pé.
Segundo a produção do show, a apresentação foi interrompida para que a equalização do som fosse ajustada.

Fonte: diariogaucho

Créditos: diariogaucho

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Efraim Filho destina R$ 750 mil para o Balneário Cangati

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) recebeu o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu e o secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *