Home / Destaque / Zenóbio confirma que não disputará mais mandato de prefeito em Guarabira Veja vídeo

Zenóbio confirma que não disputará mais mandato de prefeito em Guarabira Veja vídeo

Divulgação/TV Correio

Zenóbio Toscano em entrevista ao Correio Debate

 O prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), garantiu que não será mais candidato ao cargo. No entanto, deixou claro que não está se aposentando da vida política. A partir de 1º de janeiro de 2017, Zenóbio entrará para o seu terceiro mandato de prefeito. Ele foi entrevistado no programa ‘Correio Debate’, da TV Correio, pelos jornalistas Hermes de Luna e Lena Guimarães. Zenóbio é secretário geral do PSDB no Estado, pai da deputada estadual Camila Toscano (PSD) e marido da ex-deputada e ex-prefeita Léa Toscano, que já comandou Guarabira por duas vezes.. Zenóbio disse que a população de Guarabira entendeu que deveria reconduzir quem estava fazendo um bom trabalho.

Ele disse que no novo mandato quer concluir obras importantes. Algumas delas estão a drenagem do Centro da cidade. A primeira etapa dessas obras foi executada na atual gestão. Segundo Zenóbio, já existem convênios na ordem de R$ 14 milhões firmados com o Governo Federal.

Zenóbio foi reeleito com o apoio de apenas dois dos 15 vereadores. Com minoria, a Câmara de Vereadores tentou duas vezes rejeitar as contas de sua gestão. Nessas duas oportunidades, a Justiça acatou o recurso do prefeito, que teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Assista no vídeo abaixo à entrevista do prefeito Zenóbio Toscano, na íntegra:

portalcorreio

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *