Home / Esportes / Volante do Treze pede para torcida minimizar “neutralidade” do Amigão

Volante do Treze pede para torcida minimizar “neutralidade” do Amigão

elizeu_treze

O Treze estreia nesta terça-feira no Campeonato Paraibano 2016. A partida é contra o Sousa, às 20h30, no Estádio Amigão. E para o volante Elizeu, o confronto, por ser o primeiro do time no ano, é uma boa oportunidade para o torcedor comparecer em peso a campo e assim minimizar os efeitos provocados pelo veto provisório ao Estádio Presidente Vargas.

O equipe do bairro São José teve que transferir a partida para o Estádio Amigão porque o Ministério Público vetou que este primeiro jogo seja realizado na sua própria praça esportiva, local preferido pelo Galo para a competição. Mas o jogador pede para que a torcida faça uma grande festa e assim “diminua” a distância que ela ficará do campo de jogo.

A pressão no PV tende a ser maior, por isso precisamos que todos se esforcem mais um pouco”
Elizeu, volante
do Treze

– Sabemos que no Amigão a torcida fica mais longe da beira do gramado. Assim, a pressão no PV tende a ser maior, por isso precisamos que todos se esforcem mais um pouco hoje a noite. E transformem o Amigão num aliado para a gente para assim conseguirmos a vitória – declarou Elizeu.

Adversário do Treze, a equipe do Sousa chega a Campina Grande com um empate na bagagem diante do Esporte, em Patos. Já o Galo, que jogaria contra o Santa Cruz, em João Pessoa, teve o jogo adiado.

O treinador galista, Marcelo Vilar, tem dois desfalques importantes para o confronto diante do Dinossauro. O volante Elanardo segue vetado pelo departamento médico, enquanto o zagueiro uruguaio Mário Larramendi ainda não foi regularizado.

Para suprir as ausência dos dois atletas, o treinador promoveu a entrada do meia Mael e do zagueiro Rafael Nascimento.

 

globoesporte

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *