Home / Esportes / Ultimate, enfim, anuncia luta entre Dos Anjos e McGregor para o UFC 197

Ultimate, enfim, anuncia luta entre Dos Anjos e McGregor para o UFC 197

O Ultimate anunciou oficialmente, enfim, nesta terça-feira, a luta entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor para o UFC 197, dia 5 de março, em Las Vegas, Estados Unidos. O brasileiro irá defender o cinturão peso-leve contra o adversário – campeão dos penas – que subirá de categoria para desafiá-lo.

montagem1

Foto: Editoria de arte

Sem perder há cinco lutas, Rafael dos Anjos faturou o cinturão ao bater Anthony Pettis, em março de 2014, quebrando o favoritismo do adversário. A primeira defesa de título do brasileiro se deu no último 19 de dezembro, ao nocautear Donald Cerrone em apenas 1m06s, no UFC Orlando.

Invicto em sete combates no Ultimate, McGregor fez história no dia 12 de dezembro de 2015, no UFC 194. Então campeão interino da divisão, ele nocauteou José Aldo e unificou os títulos da divisão, destronando o manauara do posto de número 1.

A co-luta principal do UFC 197 foi anunciada pela organização na última semana. Detentora do cinturão peso-galo, Holly Holm – algoz de Ronda Rousey – defenderá o título contra Miesha Tate.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *