Home / Esportes / Treze e Auto medem forças e quem perder entra em crise no Paraibano

Treze e Auto medem forças e quem perder entra em crise no Paraibano

dsc_0994_1

Com os dois clubes vindo de derrotas no Campeonato Paraibano de 2016, o Treze e o Auto Esporte se enfrentam neste sábado no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela terceira rodada da competição estadual. A partida acontece a partir das 19h e os dois times buscam se recuperar.

Os dois times têm apenas uma derrota na competição. Mas o lado psicológico pesa mais contra o Galo. Isto porque o jogo do time na primeira rodada foi adiado e a derrota alvinegra aconteceu na sua única partida até então. Para piorar, o revés trezeano contra o Sousa foi no mesmo Amigão que recebe o jogo de hoje.

Do lado do Macaco Autino, o clube ao menos tem a seu favor uma vitória na estreia contra o Atlético de Cajazeiras, o que serve como alento. Mas o placar de 3 a 0 sofrido contra o CSP deixou o treinador Índio Alagoano preocupado.

Com relação às escalações, o técnico Marcelo Vilar, ao menos, deve ter até duas mudanças para realizar no Treze. A principal delas é Elanardo, que se recuperou de contusão e deve reassumir sua posição no lugar de Mael. Já o zagueiro Mario Larramendi foi regularizado e fica a disposição do treinador. Se entrar, é no lugar de Rafael Nascimento.

O Autinho também deve entrar em campo com mudanças. A principal delas é no gol. Enderson, que falhou na partida contra o CSP, deve ceder a vaga para Édson. Uma outra mudança de ordem tática, deve acontecer no meio, para permitir que o time jogue com três volantes. Assim, sai Ítallo e em seu lugar deve entrar ou Tita ou Isaac.

TREZE X AUTO ESPORTE

Márcio Greick, Toninho, Rafael Nascimento (Larramendi), Éverton Moura, Altemar; Elizeu, Elanardo, André Mensalão e Júnior Xuxa; Thiago Furlan, Lúcio Curió.

Edspn, Yuri, Rhuan, Weverton e Messinho; Émerson, Júlio, Tita (Isaac) e Jaderson; Baco e Ricardinho.

Técnico: Marcelo Vilar

Técnico: Índio Alagoano

Arbitragem: Éder Caxias, Luís Filipe e Josiel Ferreira.

Horário: 19h

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande.

globoesporte

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *