Home / Esportes / Treze e Auto medem forças e quem perder entra em crise no Paraibano

Treze e Auto medem forças e quem perder entra em crise no Paraibano

dsc_0994_1

Com os dois clubes vindo de derrotas no Campeonato Paraibano de 2016, o Treze e o Auto Esporte se enfrentam neste sábado no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela terceira rodada da competição estadual. A partida acontece a partir das 19h e os dois times buscam se recuperar.

Os dois times têm apenas uma derrota na competição. Mas o lado psicológico pesa mais contra o Galo. Isto porque o jogo do time na primeira rodada foi adiado e a derrota alvinegra aconteceu na sua única partida até então. Para piorar, o revés trezeano contra o Sousa foi no mesmo Amigão que recebe o jogo de hoje.

Do lado do Macaco Autino, o clube ao menos tem a seu favor uma vitória na estreia contra o Atlético de Cajazeiras, o que serve como alento. Mas o placar de 3 a 0 sofrido contra o CSP deixou o treinador Índio Alagoano preocupado.

Com relação às escalações, o técnico Marcelo Vilar, ao menos, deve ter até duas mudanças para realizar no Treze. A principal delas é Elanardo, que se recuperou de contusão e deve reassumir sua posição no lugar de Mael. Já o zagueiro Mario Larramendi foi regularizado e fica a disposição do treinador. Se entrar, é no lugar de Rafael Nascimento.

O Autinho também deve entrar em campo com mudanças. A principal delas é no gol. Enderson, que falhou na partida contra o CSP, deve ceder a vaga para Édson. Uma outra mudança de ordem tática, deve acontecer no meio, para permitir que o time jogue com três volantes. Assim, sai Ítallo e em seu lugar deve entrar ou Tita ou Isaac.

TREZE X AUTO ESPORTE

Márcio Greick, Toninho, Rafael Nascimento (Larramendi), Éverton Moura, Altemar; Elizeu, Elanardo, André Mensalão e Júnior Xuxa; Thiago Furlan, Lúcio Curió.

Edspn, Yuri, Rhuan, Weverton e Messinho; Émerson, Júlio, Tita (Isaac) e Jaderson; Baco e Ricardinho.

Técnico: Marcelo Vilar

Técnico: Índio Alagoano

Arbitragem: Éder Caxias, Luís Filipe e Josiel Ferreira.

Horário: 19h

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande.

globoesporte

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Atleta santarritense é homenageada após conquistar ouro em competição internacional

A paraibana, Karen Eduarda Araújo, conquistou medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Cadete e Juvenil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *