Home / Destaque / Taxa de ocupação em hotéis de João Pessoa no Carnaval deve ser de 85%

Taxa de ocupação em hotéis de João Pessoa no Carnaval deve ser de 85%

5502d87a4aa18_HU-laguna-praia-hotel-joao-pessoa-BA-005

A taxa de ocupação dos hotéis de João Pessoa deve chegar a 85% durante o Carnaval, segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB). A expectativa é de que 8.925 pessoas se hospedem na capital paraibana para aproveitar o feriado entre os dias 6 e 9 de fevereiro deste ano.

De acordo com o presidente da ABIH-PB, José Inácio Júnior, mesmo com a crise, a taxa de ocupação pode ser considerada boa. “Até o momento já estamos com 70% das reservas feitas para o feriadão, mas isso ainda deve aumentar uns 15%, fechando em 85%, como nos anos anteriores. Temos um turismo barato com diárias com preços acessíveis que variam de R$ 120 a 500”, contou. Ele completou informando que a média do mês de janeiro foi 70%.

De acordo com a secretária municipal do Turismo, Grace Ferreira, o turismo de João Pessoa cresceu muito e isso é refletido no número de ocupação de leitos nos hotéis. “Esse resultado é fruto de uma gestão integrada onde as ações são executadas para gerar qualidade de vida aos moradores e visitantes. Também é um reflexo direto do trabalho de divulgação da cidade que temos feito em feiras de turismo, e também do grande investimento que a gestão tem feito em infraestrutura”, explicou.

 

G1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Presidente da Aliança LGBTI requer aposentadoria por “homossexualismo”

O diretor-presidente da Aliança Nacional LGBTI, Toni Reis, enviou esta segunda-feira um e-mail ao governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *