Home / Policia / Suspeitos de estupro coletivo em Pombal têm flagrante convertido em prisão preventiva

Suspeitos de estupro coletivo em Pombal têm flagrante convertido em prisão preventiva

seds suspeito de estrupo coletivo em pombal

A prisão em flagrante de Rodrigo Martins da Silva, Danilo Moura de Andrade e José de Sousa, realizada pela Polícia Civil da Paraíba, foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário, depois de audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (24). Todos são suspeitos da prática de estupro coletivo que teve como vítima uma mulher de 24 anos na cidade de Pombal, Sertão paraibano, e seguem presos durante tempo indeterminado até o término das investigações. O crime aconteceu no sábado (22), quando a equipe da Delegacia de Pombal realizou a prisão em flagrante dos três homens.

De acordo com o delegado da 19ª Seccional, Sylvio Rabelo, a vítima foi encontrada pela própria mãe, apresentando diversos ferimentos, no bairro das Casinhas. Ela foi encaminhada pela autoridade policial para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). Segundo testemunhas, o crime aconteceu na casa de um dos suspeitos, quando a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica e sem chances de defesa.

Segundo informações policiais, durante os depoimentos, eles também confessaram o estupro e há relatos de que se revezaram na prática de atos sexuais que demorou algumas horas. “A vítima estava bebendo na residência de um dos suspeitos, quando em determinado momento, de certo com o efeito da bebida,  adormeceu. Foi quando os acusados aproveitaram da situação debilitada da jovem e cometeram o estupro coletivo, inclusive com duração de horas”, explicou a autoridade policial.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de estupro coletivo. Eles foram encaminhados para o presídio da cidade de Pombal, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia apreende armas de fogo, munições e drogas em baile funk na Capital

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, munições, e drogas durante uma operação na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *