Home / Esportes / Sousa bate o Atlético de Cajazeiras e vence a primeira no Paraibano

Sousa bate o Atlético de Cajazeiras e vence a primeira no Paraibano

No estádio Marizão, o Sousa enfrentou o Atlético de Cajazeiras pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2018. O Clássico do Sertão marcou a reestreia de Jazon Vieira como treinador do Dinossauro, e ele já começou com o pé direito. A vitória por 2 a 1 foi a primeira do alviverde na competição.

No primeiro tempo o Sousa sofreu com a pressão atleticana nos primeiros minutos, mas foram os donos da casa que saíram na frente do placar. Aos 31 minutos, Esquerdinha cobrou falta pela direita e a zaga afastou para esquerda. Léo Azevedo cruzou no segundo pau, o goleiro saiu mal e Diego Neves subiu livre para marcar de cabeça.

Depois do intervalo o Trovão Azul reagiu. Thiago Almeida cruzou da esquerda, o zagueiro Renan subiu livre na pequena área, dominou e chuta de pé direito, no canto esquerdo do goleiro Alencar Baú, para empatar o jogo.

Mas a comemoração dos cajazeirenses não durou muito tempo. Aos 13 minutos o Sousa voltou a ficar na frente do marcador. Jonatha recebeu passe de Ramon Reis na entrada da área, limpou o zagueiro Rennan e chutou colocado, de esquerda, rasteira, no canto direito de Gerson.

Agora o Dinossauro tem 4 pontos e segue na quarta colocação do Grupo A. O próximo confronto do Sousa é no meio de semana, contra o Treze. Já o Atlético de Cajazeiras perdeu a segunda partida no campeonato, e continua com 3 pontos, na terceira posição do Grupo A. O Trovão volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará o Auto Esporte, no Perpetão.

Equipe @Vozdatorcida com informações de Fabiano Blackout

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Lei do ex garante vitória e Treze tira invencibilidade do Campinense

De vilão a herói. Depois de perder uma penalidade contra o Botafogo-PB, o ex-raposeiro Reinaldo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *