Home / Destaque / Solânea lança Frente de Oposição para as disputas de 2016

Solânea lança Frente de Oposição para as disputas de 2016

candidatos-300x231

Na tarde desta terça-feira (02), as lideranças do PSDB, PMDB e PTB de Solânea se reuniram para formar uma Frente de Oposição no município. Com o objetivo de lançar candidatura única para disputar as eleições de 2016 os pré-candidatos a prefeito se unem e dialogam sobre os problemas da cidade.

Os pré-candidatos, Hélton Martins (PSDB), Walter Júnior (PMDB) e Edvanildo Júnior (PTB), prometem que irão dialogar com outros grupos de oposição a atual gestão para que ocorra a consolidação da oposição e formem um bloco forte e consistente.

O grupo conta com o apoio de lideranças politicas do Estado: os Senadores Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão, Raimundo Lira, o Ex-Senador Wilson Santiago, os Deputados Federais Pedro Cunha Lima e Wilson Filho, e os Deputados Estaduais Raniery Paulino e Buba Germano.

Com essa união ficam as perguntas: Quem será a cabeça da chapa? Quem ficará de fora? Algum deles lançará o nome para concorrer a vereança? Será que o empresário Mizael participará da Frente de Oposição? José Ricardo já está representado na pessoa de Edvanildo Junior? São tantas perguntas.

Cristiano Ricelli – TV Portal Folha do Brejo com Assessoria

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Todos querem se aposentar

Que delírio é esse que toma conta do País? Imaginam os senhores parlamentares e mesmo ...

1 Comentário

  1. Quero aqui dá meus parabéns a todos da oposição de solanea. .a união faz a diferença. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *