Home / Notícias / Só ganhou para vereador quem comprou votos, diz Pros de JP, que reclama de ineficiência do TRE

Só ganhou para vereador quem comprou votos, diz Pros de JP, que reclama de ineficiência do TRE

1cristino-possid

Só conquista vaga na Câmara de João Pessoa quem tem dinheiro para comprar votos. A afirmação é do vice-presidente do Pros de João Pessoa, Cristiano Possidônio, um dos derrotados na eleição para vereador no último dia dois de outubro com 1.132 votos.

“O dinheiro ainda prevalece e faz a diferença na busca pelo voto. Essa eleição foi de quem paga mais pelo voto, o que é lastimável”, desabafou o suplente”, denunciou Possidônio.

Ele reclamou da ineficiência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. “Uma coisa ficou clara: ganha campanha quem tem dinheiro. É uma disputa muito desigual. A compra de votos foi escancarada e não víamos às autoridades agirem de forma enérgica.

Para Possidônio, a realidade da periferia não reflete o perfil dos vereadores eleitos. “Se o Tribunal Regional Eleitoral fosse de casa em casa e conversasse com os moradores concluiria que nenhum dos 27 vereadores eleitos não estaria na lista das comunidades e, por isso, não ganharia”, falou.

O suplente de vereador diz esperar que haja uma mudança do comportamento e perfil da Câmara para beneficiar o povo. “Tem vereador que ninguém nunca ouviu um pronunciamento dele na tribuna, mas sempre ganha nas eleições”, registrou.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

cura_da_beterraba_-_novo

CONHEÇA A CURA DA BETERRABA: PARA FORTALECER O SANGUE, LIMPAR A PELE E AUMENTAR A IMUNIDADE!

A beterraba é considerada um vegetal medicinal há milhares de anos. Veja o motivo: 1. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *