Home / Entretenimento / Sexo de manhã: 3 razões para fazer e 3 dicas para arrasar

Sexo de manhã: 3 razões para fazer e 3 dicas para arrasar

dicas-sexo-de-manha

Ouvir o despertador tocar é uma tristeza para a maioria das pessoas. A dica dos especialistas para tornar a manhã mais feliz e mais saudável é fazer sexo. Em entrevista a revista norte-americana “Women’s Health”, a especialista e autora do livro “Because It Feels Good”, Debby Herbenick, fala sobre sexo ao acordar.

Por que fazer

Ter relações sexuais no período da manhã libera oxitocina, conhecida como ohormônio do amor, que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional. Segundo a especialista, o hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia.

Ainda de acordo com a especialista, o sexo pela manhã aumenta os níveis de IgA, um anticorpo que fortalece o sistema imunológico, protegendo-o de infecções. Outro ponto a favor do sexo matinal é o fato de o nível de testosterona dos homens ser muito mais alto após horas de sono, o que pode resultar em uma relação de mais prazer.

Dicas para o sexo de manhã

 

          Sexo de manhã libera oxitocina, conhecida como hormônio do amor (Créditos: Thinkstock)

Segundo Herbenick, escosexo-de-manha-310x250var os dentes antes de acordar o parceiro carinhosamente garante beijos mentolados e pode proporcionar boas sensações ao parceiro no sexo oral. “A dica é concentrar na cabeça do pênis por ser uma área rica em nervos”, completa.

A posição de conchinha é uma ótima pedida para o sexo matinal porque além de não demandar muita força e energia, permite que o parceiro fique com as mãos livres e sussurre no ouvido da parceira.

Em entrevista à publicação, o acupunturista Alexis Arvidson ensina uma massagem que estimula a circulação sanguínea na área genital do parceiro. Coloque os polegares na parte interna das coxas dele apontando para o pênis dele. Mova os dedos em movimentos circulares lentos de dois centímetros de diâmetro.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Bananeiras realiza o I Festival da Banana que reúne arte, cultura e ciências em uma semana de atividades

Bananeiras cidade do brejo paraibano completa neste dia 16 de Outubro 138 anos de história. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *