Home / Destaque / Senador Cássio vai se casar com Jacilene Azevedo durante a licença

Senador Cássio vai se casar com Jacilene Azevedo durante a licença

cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já está licenciado das suas funções no Senado e seu suplente, José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão), será empossado na vaga nesta quinta-feira (08) às duas horas da tarde para um mandato estimado em 120 dias.

Jacilene, a loira que “roubou” Cássio de Sílvia, sobe ao altar com o amado em novembro . A justificativa oficial da licença é a saúde do parlamentar.

Ele tem programada viagem a São Paulo para se submeter a rápido procedimento cirúrgico – deslocamento de aderências estomacais – e aproveitará o período de recuperação para ajudar amigos nas campanhas municipais, em especial a Romero Rodrigues, o primo que disputa a reeleição em Campina Grande, e Luciano Cartaxo, em João Pessoa.

Na verdade, Cássio não precisava se licenciar para o tratamento médico na capital paulista, mas estava sofrendo pressão política do seu suplente, o financiador da campanha, e optou pelo afastamento agora por considerar que existe um recesso branco no Parlamento por conta do período eleitoral e ele assim não teria muito a perder, do ponto de vista de exposição midiática.

A PALAVRA apurou, entretanto, que o verdadeiro motivo da licença do senador paraibano não tem nada a ver com o que está sendo divulgado.

Ficar quites com Deca, é bem verdade, teria pesado na decisão, mas o principal motivo da licença é uma programação íntima e social que acontecerá no começo de novembro, passado o segundo turno eleitoral: seu casamento com a jovem e bela loira Jacilene Azevedo, com quem mantém união estável há quatro anos após o desenlace matrimonial com Sílvia Almeida, mãe dos seus três filhos.

 

Fonte: http://apalavraonline.com.br/

Créditos: http://apalavraonline.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=2&Itemid=128&id_noticia=13454

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

IMG_1284-e1493082553798

Polícia prende suspeito de matar agente de trânsito em blitz da ‘Lei Seca’ na PB

Rodolpho Carlos foi preso cerca de 90 dias depois do caso Foi preso nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *