Home / Geral / SEMINÁRIO DO PSB: Gervásio ataca; na capital uma gestão apática e fria e em Brasilia “tem uma banda podre da bancada” – VEJA VÍDEO

SEMINÁRIO DO PSB: Gervásio ataca; na capital uma gestão apática e fria e em Brasilia “tem uma banda podre da bancada” – VEJA VÍDEO

gervasinho

Futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e principal nome do PSB para disputar o Governo do Estado em 2018, o deputado estadual Gevásio Maia Filho levou a militância girassol ao delírio, neste sábado (19), ao discursar durante seminário realizado pela legenda socialista no auditório do Hotel Ouro Branco.

Ao avaliar o resultado das eleições deste ano na Paraíba, Gervasinho destacou que o PSB saiu vitorioso das urnas e previu um desempenho ainda melhor do partido nas próximas eleições. “As urnas mostraram que o PSB foi o partido que recebeu o maior número de votos nestas eleições. Não tenho a menor dúvida de que em 2018 sairemos ainda mais fortalecidos”, observou.

Gervásio Maia destacou ainda o bom desempenho das gestões do PSB na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado, e aproveitou para mandar um recado para os adversários do partido. “O PSB tem passado, presente e futuro”, afirmou. Ele também criticou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo. “Uma gestão que nada fez por João Pessoa, uma gestão fria, uma gestão apática”.

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) afirmou que existe uma “banda podre” na bancada paraibana. Segundo ele, os parlamentares em questão não trabalham pelo Estado. As declarações ocorreram durante Seminário realizado no sábado (19) pelo PSB para avaliar as eleições em João Pessoa.

Anteriormente, Maia já havia cobrado ações dos deputados e senadores em relação aos problemas enfrentados pela Paraíba.

Além de Gervasinho, o seminário do PSB contou com a participação da candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, dos deputados Hervázio Bezerra e Estela Bezerra, e dos vereadores eleitos Léo Bezerra e Sandra Marrocos.

Fonte: Com mais e paraibaja

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *