Home / Esportes / São Paulo se acerta com chineses e deve anunciar Kieza nesta quarta-feira

São Paulo se acerta com chineses e deve anunciar Kieza nesta quarta-feira

elv20151017040_1

O São Paulo deverá anunciar a contratação do atacante Kieza nesta quarta-feira. As negociações evoluíram bem nesta terça, e o Tricolor entrou em acordo com o Shanghai Shenxin, da China, para comprar 100% dos direitos sobre o jogador. O clube do Morumbi se comprometeu a bonificar os chineses em caso de uma negociação futura. O tempo de contrato ainda não foi confirmado. A tendência é que seja de três anos.

A documentação assinada pelos chineses deverá chegar ao Morumbi nesta quarta. Vencidos os trâmites, Kieza, que já havia acertado salários com o São Paulo, será o terceiro reforço do Tricolor para 2016. O clube já anunciou o lateral-esquerdo Mena e o zagueiro Lugano.

O Bahia, pelo qual Kieza atuou por empréstimo no ano passado, queria manter o jogador, mas ele deu preferência ao São Paulo.

Welker Marçal de Almeida, o Kieza, tem 29 anos. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, o atacante começou  em clubes do seu estado (Serra e Desportiva). Depois, passou por Americano e Fluminense, ambos do Rio. Teve passagens ainda por Ponte Preta, Náutico e Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Campinense marca no fim, Eduardo cobra de cavadinha e Campinense passa pelo Brasiliense nos pênaltis

Foto: Paraibaonline  Foi na base da raça. O Campinense também mantém o sonho do acesso ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *