Home / Esportes / São Paulo se acerta com chineses e deve anunciar Kieza nesta quarta-feira

São Paulo se acerta com chineses e deve anunciar Kieza nesta quarta-feira

elv20151017040_1

O São Paulo deverá anunciar a contratação do atacante Kieza nesta quarta-feira. As negociações evoluíram bem nesta terça, e o Tricolor entrou em acordo com o Shanghai Shenxin, da China, para comprar 100% dos direitos sobre o jogador. O clube do Morumbi se comprometeu a bonificar os chineses em caso de uma negociação futura. O tempo de contrato ainda não foi confirmado. A tendência é que seja de três anos.

A documentação assinada pelos chineses deverá chegar ao Morumbi nesta quarta. Vencidos os trâmites, Kieza, que já havia acertado salários com o São Paulo, será o terceiro reforço do Tricolor para 2016. O clube já anunciou o lateral-esquerdo Mena e o zagueiro Lugano.

O Bahia, pelo qual Kieza atuou por empréstimo no ano passado, queria manter o jogador, mas ele deu preferência ao São Paulo.

Welker Marçal de Almeida, o Kieza, tem 29 anos. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, o atacante começou  em clubes do seu estado (Serra e Desportiva). Depois, passou por Americano e Fluminense, ambos do Rio. Teve passagens ainda por Ponte Preta, Náutico e Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *