Home / Notícias / Ricardo Marcelo confirma apoio a reeleição de Edgard e diz que Cris continuará ao lado do povo

Ricardo Marcelo confirma apoio a reeleição de Edgard e diz que Cris continuará ao lado do povo

Ricardo-e-Cris“Há tempo para tudo na vida. Há tempo de avançar e tempo de recuar. De prosseguir e de parar. De agir e de esperar”.

Utilizando o livro bíblico de Eclesiástico, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) falou pela primeira vez sobre a retirada do nome de sua esposa Crisneildes Rodrigues (PTB) da disputa municipal em Belém (PB).

Na entrevista concedida a Rua Nova 87,9 FM de Belém (PB), o parlamentar deixou claro que realizou pelo menos cinco pesquisas de consumo interno para nortear sua decisão.

Ricardo reiterou a capacidade de gerenciamento de dona Cris e a sua forte aceitação popular, mas ao final, prevaleceu a humildade dela que preferiu somar para Belém (PB) ganhar mais e não criar conflitos em detrimento dos que mais precisam. “Dona Cris continuará dedicada aos projetos sociais que beneficiam crianças e adolescentes de Belém (PB), sua política social não será interrompida, o futuro e o povo dirão se um dia ela disputará cargo eletivo, desta vez apoiaremos os amigos”, lembrou.

“Ao final das consultas internas percebemos uma tendência clara do nosso eleitorado de acompanhar o atual prefeito Edgar Gama (PSB) e o verdadeiro líder é aquele que não impõe ao povo sua vontade e sim o escuta e com ele decide”, frisou Ricardo Marcelo.

O deputado filho de Belém (PB), esclareceu que não fez exigências pessoais ao prefeito, apenas pontuou áreas que podem avançar mais, como educação, saúde e ação social.

“Nossa aliança é de trabalho e desenvolvimento e sei que para melhorar a administração municipal, diante de uma crise nacional tão forte, precisamos dar as mãos e para isso Edgard contará com minha modesta colaboração”, reforçou Marcelo.

Sobre a indicação do ex-vereador Severino Porpino, o popular Bau, para vice de Edgard, Ricardo alegou que é um nome que tem passado limpo e coerente, é paciente e sabe conviver com os diferentes.

Rafael San

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

livramento-pb

Ex-prefeito paraibano é condenado a dois anos de prisão por fraude em licitação

O ex-prefeito de Livramento José de Arimatéia Anastácio Rodrigues de Lima foi condenado pela Justiça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *