Home / Esportes / Reunião entre clubes e FPF é adiada e Paraibano de 2018 segue com fórmula indefinida

Reunião entre clubes e FPF é adiada e Paraibano de 2018 segue com fórmula indefinida

A tarde desta segunda-feira (16) reservava mais uma reunião entre dirigentes da Federação Paraibana de Futebol e dos clubes que disputarão a primeira divisão do estadual do ano que vem.

Porém, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, tem reunião marcada com representantes de outras federações do Nordeste e o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol, Manoel Flores, com o intuito de solicitar mais datas para realização do campeonato, além de outros detalhes, como a bola que será utilizada no certame. Uma visita em conjunto à fábrica da Penalty indica que a marca pode vir a ser a fornecedora oficial para o Paraibano de 2018.

Com o adiamento, o novo encontro dos cartolas ficou marcado para o próximo dia 23, às 15h, na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa.

O tempo extra pode servir para que os clubes preparem sugestões de formatos para a disputa do estadual, com as 13 datas iniciais ou com as que por venturam consigam ser adicionadas, além de buscar uma solução para o imbróglio envolvendo entre CSP e Internacional-PB, que disputam na justiça o direito de participar da competição.

Equipe @Vozdatorcida com Correio da Paraíba

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Raposa contrata meia ex-Treze

Deixando um pouco de lado toda confusão que envolve a eleição presidencial do clube, marcada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *