Home / Geral / Raul Gil deixa o SBT por motivo misterioso e fãs ficam chocados

Raul Gil deixa o SBT por motivo misterioso e fãs ficam chocados

raul-gil-deixa-o-sbt-apos-6-anos-de-emissora

Depois de muitas polêmicas e burburinhos, Raul Gil confirmou nesta sexta-feira, 11, que não fará mais parte do #SBT. A informação foi dada pelo filho dele, Raul Gil Júnior através de uma publicação na rede social. No post publicado no Facebook, Raul Gil Júnior informa que o seu pai não continuará mais na emissora de Silvio Santos. Ele, consequentemente, também sairá do canal. Na mensagem, o diretor diz que os anos em que passou no SBT foram de muitas alegrias e que também houve criatividade e trabalho duro. Apesar da família Gil confirmar que ele não continuará a prestar trabalhos na televisão da Anhanguera, o SBT ainda não confirmou oficialmente o fim da atração e quem irá substituir o dono do banquinho mais famoso do país nos sábados à tarde.

No ano que vem, a TV Record prepara mudanças em sua grade de programação e provavelmente colocará Maria da Graça Xuxa Meneghel para ficar no horário disputando contra Luciano Huck.Gil agora deixa de ser um dos possíveis rivais da mãe de Sasha. Durante os seis anos em que passou no SBT, Raul praticamente ficou o tempo todo na vice-liderança, mostrando que o seu programa, apesar de ser bastante antigo, ainda atrai bastante atenção. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Raul Gil trabalhava com o SBT através da chamada parceria. Isso significa que emissora e apresentador dividiam tudo, desde os gastos com a produção, até mesmo de lucros .

O filho do apresentador agradeceu ao SBT e a Silvio Santos por acreditar em seu pai e disse que ele e Raul Jamais vão esquecer todo tempo que trabalharam juntos. “Agora o desafio é outro”, disse o diretor na rede social. Atualmente, o comunicador está com 78 anos de idade e já trabalhou em praticamente todos os canais de televisão do país. Oúnico deles que o dono do banquinho não passou foi a TV Globo. Record, Manchete Band, Tupi, RedeTV! e o próprio SBT já tiveram Gil em sua grade.
O comunicador está casado há 56 anos com Carmen Sanches. Ele começou a carreira por acaso, quando começou a cantar no rádio. Após ser rejeitado 17 vezes em programas de calouros, Raul decidiu montar o seu próprio e hoje é um dos principais apresentadores da televisão.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

0apib

PIB da Paraíba cresce 2,9% em 2014, diz IBGE

Dos 27 estados brasileiros, quatro tiveram recuo no Produto Interno Bruto (PIB) em 2014 na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *