Home / Destaque / Raoni Mendes confirma candidatura a reeleição em 2018 e volta a defender Uber na PB

Raoni Mendes confirma candidatura a reeleição em 2018 e volta a defender Uber na PB

201408011130180000008036

O deputado estadual Raoni Mendes fez um balanço de sua atuação parlamentar na noite desta terça-feira, 29, no programa Master News, da TV Master, e falou sobre o trabalho desenvolvido em prol de mais rapidez nas obras da transposição do Rio São Francisco, para garantir o fornecimento de água nas cidades paraibanas.

Entre os assuntos polêmicos de sua passagem pela Assembleia Legislativa, ele admite que o projeto que prevê regulamentação estadual para o Uber chama atenção e tem muita importância para a vida das pessoas. Ele falou, inclusive, sobre a confusão envolvendo condutores do Uber e taxista em João Pessoa.

“O que houve hoje foi uma agressão por parte do taxista, ele não permitiu que a passageira escolhesse a forma de trafegar na cidade, a passageira pediu que um carro do Uber fosse buscá-la no Supermercado Manaíra, e o taxista agrediu o motorista do Uber, agrediu a passageira e perdeu a razão ao tenta defender o seu ponto de vista com violência, precisamos regulamentar isso para evitar que haja problemas maiores e haja livre concorrência”, disse.

Sobre a mudança de sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, ele disse que acha mais que justo. Raoni Mendes explicou que a mudança é uma questão de necessidade para melhorar a funcionalidade da Casa Legislativa, “eu montei o meu gabinete em uma sala que é destinada ao cerimonial da Assembleia, ao lado da presidência da Casa, porque estou ocupando a vaga do secretário Ricardo Barbosa, que precisa do seu gabinete para atender na Paraíba, então organizei a minha equipe em uma sala pequena, mas conseguimos fazer o trabalho que precisa ser feito”, explicou.

Ele confirmou que será candidato a deputado estadual em 2018, “eu escuto o que os meus apoiadores pensam e delibero com eles o que eu quero fazer, debato com várias categorias, desde líderes comunitários até a classe médica tem representantes no conselho do meu mandato”, finalizou.

Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Procon-PB autua sete postos de combustíveis por aumento de preço abusivo na Grande João Pessoa

Sete postos de combustíveis da Grande João Pessoa foram autuados em fiscalização realizada pela Autarquia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *