Home / Destaque / Quatro jovens foram presos e dois adolescentes detidos após um confronto no Shopping Tambiá, em João Pessoa (vídeo gravado no momento da confusão)

Quatro jovens foram presos e dois adolescentes detidos após um confronto no Shopping Tambiá, em João Pessoa (vídeo gravado no momento da confusão)

tambia

Uma confusão no final da tarde desta terça-feira (12) no Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, resultou na prisão de quatro jovens e apreensão de dois adolescentes. A direção do Shopping admitiu que tinha conhecimento da possibilidade do confronto.

Segundo relatos de quem estava no local, os jovens iniciaram o tumulto na praça de alimentação arremessando cadeiras para o alto, chegando inclusive a ferir algumas pessoas. A segurança do shopping tentou controlar a confusão, mas os jovens reagiram. A polícia, então, chegou e prendeu alguns dos acusados.

De acordo com o Superintendente do Shopping, Marcos Lavogade, “foi uma coisa premeditada. Tanto é que nós, às 10h45 encaminhamos um ofício ao comando do primeiro batalhão para haver um reforço de segurança”. Ele também destaca que as quartas-feiras já são conhecidas como propensas a confusões desse tipo.

“Às quartas-feiras realmente esses grupos vêm e tentam tumultuar. Nós temos reforçado nossa segurança e evitado realmente confrontos aqui que poderiam gerar problemas para a segurança dos nossos clientes”, afirmou o superintendente.
Os quatro jovens maiores de idade foram levados para a 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa e os dois adolescentes menores de idade foram encaminhados para a Delegacia do Menor.

 

Algumas pessoas que estavam no local filmaram a confusão com seus celulares e compartilharam nas redes sociais.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Presidente da Aliança LGBTI requer aposentadoria por “homossexualismo”

O diretor-presidente da Aliança Nacional LGBTI, Toni Reis, enviou esta segunda-feira um e-mail ao governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *