Home / Destaque / Quadrilha que furtava gado na zona rural de Casserengue e Arara é desarticulada

Quadrilha que furtava gado na zona rural de Casserengue e Arara é desarticulada

 

Policiais Civis da 21ª Delegacia Seccional de Solânea e Núcleo de Inteligência da 7ª CIPM desarticularam quadrilha que furtava gado na zona rural de Casserengue e Arara. As investigações iniciaram-se há cerca de três meses atrás, na delegacia de Casserengue, com apoio da 21ª Delegacia Seccional, sendo identificado os principais suspeitos responsáveis pelos furtos.

Durante o início das investigações foi preso GENIVAL LUCIANO DA SILVA, vulgo NEGÃO DE MOACIR, com 24 anos de idade, um dos indivíduos responsáveis por apontar e furtar os gados.

Em continuidade às investigações descobriu-se que mais dois indivíduos também participava dos furtos, inclusive para realizar o transporte dos animais em um caminhão boiadeira, sendo realizado o pedido de prisão preventiva dos mesmos.

Após o Juiz de Direito de Arara expedir os Mandados de Prisão, foi realizado um monitoramento e levantamento, sendo possível prender os dois indivíduos nos dias 12 e 13 de setembro. Foram presos ALTAIS DA COSTA SANTOS, vulgo ATAÍ DE NEGO BÁ, com 22 anos de idade e residente na zona rural de Casserengue-PB e ALUIZIO BALBINO DA SILVA, com 37 anos de idade e residente na zona rural de Remígio-PB.

As investigações continuam, com o intuito de identificar mais integrantes da quadrilha e também os receptadores.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

PF cumpre mandados de prisão de acusados de fraudes em fundos de pensão

Policiais federais cumprem hoje (12) dez mandados de prisão contra acusados de fraudar os fundos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *