Home / Geral / PSD esclarece que aumento de bens de Cartaxo se deu por financiamento de casa pela Caixa Econômica

PSD esclarece que aumento de bens de Cartaxo se deu por financiamento de casa pela Caixa Econômica

Luciano-Cartaxo

O Diretório Municipal do PSD de João Pessoa divulgou nota hoje (10) para explicar a evolução patrimonial de 152,07% do prefeito candidato à reeleição, Luciano Cartaxo, em relação ao apresentado em 2012 à Justiça Eleitoral. Segundo o partido, o aumento deve-se à construção da residência do gestor com o financiamento da Caixa Econômica Federal. Em quatro anos os bens do prefeito saltaram de R$ 448.900,05 para R$ 1.131.560,69.

Nota

Com relação a notícia publica nesta terça-feira (9), que trata do patrimônio do candidato Luciano Cartaxo, e em respeito aos leitores do seu blog, seus leitores e ouvintes, o diretório municipal do PSD vem a público esclarecer aspectos relevantes sobre a verdade dos fatos:

– A evolução do patrimônio se deve à construção, com financiamento da Caixa Econômica Federal, da casa onde Luciano reside hoje e cujo valor foi integralmente declarado no Imposto de Renda Pessoa Física 2015.

– Na declaração de 2012, não constava o valor integral da casa, uma vez que ainda estava em construção. No entanto, à época, conforme notícia do próprio blog, já havia o registro da propriedade do terreno onde o imóvel foi erguido.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Diretório Municipal do PSD de João Pessoa

Fonte: ASSESSORIA

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

0apib

PIB da Paraíba cresce 2,9% em 2014, diz IBGE

Dos 27 estados brasileiros, quatro tiveram recuo no Produto Interno Bruto (PIB) em 2014 na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *