Home / Policia / Professor é assaltado na porta de casa em Guarabira e desabafa: “Estamos num país fadado ao crime”

Professor é assaltado na porta de casa em Guarabira e desabafa: “Estamos num país fadado ao crime”

paulinho-400x320

Vítima de assalto na noite desta sexta-feira (7), o professor Pedro Paulo Andrade, diretor Colégio Estadual de Guarabira, desabafou numa rede social. Segundo o relato, o professor teve seus pertences levados pelos bandidos armados e a casa revirada enquanto a filha dormia.

O desabafo compartilhado no WhatsApp causou comoção. Pedro Paulo relatou que estava com um casal de amigos e a esposa na calçada com a dupla anunciou o assalto.

Ele chegou a cogitar reagir, mas recuou por pensar que alguém poderia ser ferido. “Tive vontade de reagir, mas paralisei com a chance de alguém sair machucado”, relatou.

Confira o relato na íntegra:

 “Bom dia amigos.

Ontem à noite passei por uma situação das mais difíceis que um cidadão possa passar.

Ser assaltado na porta de sua casa por dois indivíduos armados causando terror e desespero. Ter sua residência invadida e explorada por meliantes enquanto sua filha dormia me causou temor e revolta.

Estávamos na calçada eu, minha esposa e um casal amigo quando dois bandidos nos abordaram e anunciaram o assalto. Tive vontade de reagir, mas paralisei com a chance de alguém sair machucado. Levaram minha carteira, relógio do meu amigo e o celular de minha amiga.

Revoltado, não consigo dormir, esperando raiar o dia para prestar queixa. Espero que nunca passem por isso, a sensação de impotência lhe destrói.

Estamos num país fadado ao crime”.

 

nordeste1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

armas-1

Polícia apreende armas, explosivos e prende três suspeitos na zona rural de Barra de Santana

Uma operação policial realizada no início da madrugada desta sexta-feira (25), na zona rural de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *