Home / Destaque / Prefeitura de Solânea fecha parceria com empresa que irá investir em empreendedores da cidade e região; Entenda

Prefeitura de Solânea fecha parceria com empresa que irá investir em empreendedores da cidade e região; Entenda

19092016021444-capa

Na última sexta-feira (16), a Prefeitura de Solânea e a Secretaria de Educação, fecharam uma parceria com a empresa paraibana ‘Incubadora Brejo Criativo’, com o objetivo de incentivar e capacitar empreendedores do município e da região que têm ideias inovadoras que podem gerar renda para a cidade, mas que precisam de um suporte técnico para que esta ideia se reverta em lucro geral.

Colocar ideias de empreendedores no mercado e transformá-las em negócio com o propósito socioeconômico de desenvolver ainda mais o Brejo paraibano, são os principais objetivos da empresa. “Há empreendedorismo nas pessoas, porém muitas vezes falta a capacitação para desenvolvê-lo”, afirma o diretor da Incubadora,  Alcedo Medeiros.

A Prefeitura de Solânea é a primeira colaboradora do Projeto, que é desenvolvido através de palestras, cursos e capacitação para os empreendedores da cidade e região, estimulando a inteligência criativa dos mesmos, inclusive em crianças.
“Essa incubadora veio em um momento oportuno, e eu tenho certeza que Solânea irá colher bons frutos num futuro breve. Este Projeto irá promover e projetar ainda mais o nosso município. Pela ideia da empresa se instalar em Solânea, procurar esta cidade para ser parceira, a gente não poderia deixar de assumir este compromisso”, declarou o prefeito Beto do Brasil.

Além do prefeito, estiveram presentes no ato, o vice-diretor da Incubadora, Pablo Ramon, o procurador geral do município, Drº Joacildo Guedes, o diretor da Incubadora, Alcedo Medeiros, a secretária de Educação, Sildete Fabrício, o conselheiro fiscal, Zé Maria, o tesoureiro, Fábio Pio e o secretário do Projeto, Roberto Carlos.

19092016021605-img_592019092016021746-img_5929

Assessoria de Comunicação

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *