Home / Destaque / Prefeitos eleitos pelo PSDB, de Cássio, e o PMDB, de Maranhão, anunciam filiação ao PSB de Ricardo Coutinho

Prefeitos eleitos pelo PSDB, de Cássio, e o PMDB, de Maranhão, anunciam filiação ao PSB de Ricardo Coutinho

0aprefeitos

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou nesta segunda-feira (10) que os prefeitos eleitos de Passagem (Magno de Bá), Santana de Mangueira (Zé Inácio) e Mato Grosso (Doca) vão integrar os quadros da legenda.

O anúncio ocorreu durante reunião entre o governador Ricardo Coutinho e os 54 prefeitos eleitos do partido nas eleições deste ano, que ocorreu no Hotel Sapucaia, no bairro de Tambaú.

Os prefeitos de Passagem e Mato Grosso deixam o PMDB e o prefeito de Mato Grosso o PSDB. Para o governador, a chegada dos prefeitos ao PSB soma ainda mais à legenda, que na semana passada ainda contou com a filiação do prefeito de Itaporanga.

Já o deputado estadual Gervásio Maia ressalta que a chegada dos prefeitos eleitos ao projeto socialista demonstra que eles não aceitaram os rumos do PMDB tem tomado, em especial as alianças do partido do presidente Michel Temer com o PSDB.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *