Home / Destaque / Prefeitos eleitos pelo PSDB, de Cássio, e o PMDB, de Maranhão, anunciam filiação ao PSB de Ricardo Coutinho

Prefeitos eleitos pelo PSDB, de Cássio, e o PMDB, de Maranhão, anunciam filiação ao PSB de Ricardo Coutinho

0aprefeitos

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou nesta segunda-feira (10) que os prefeitos eleitos de Passagem (Magno de Bá), Santana de Mangueira (Zé Inácio) e Mato Grosso (Doca) vão integrar os quadros da legenda.

O anúncio ocorreu durante reunião entre o governador Ricardo Coutinho e os 54 prefeitos eleitos do partido nas eleições deste ano, que ocorreu no Hotel Sapucaia, no bairro de Tambaú.

Os prefeitos de Passagem e Mato Grosso deixam o PMDB e o prefeito de Mato Grosso o PSDB. Para o governador, a chegada dos prefeitos ao PSB soma ainda mais à legenda, que na semana passada ainda contou com a filiação do prefeito de Itaporanga.

Já o deputado estadual Gervásio Maia ressalta que a chegada dos prefeitos eleitos ao projeto socialista demonstra que eles não aceitaram os rumos do PMDB tem tomado, em especial as alianças do partido do presidente Michel Temer com o PSDB.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

IMG_1284-e1493082553798

Polícia prende suspeito de matar agente de trânsito em blitz da ‘Lei Seca’ na PB

Rodolpho Carlos foi preso cerca de 90 dias depois do caso Foi preso nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *