Home / Destaque / Prefeito reeleito de Bananeiras participa de encontro com Governador Ricardo nesta segunda

Prefeito reeleito de Bananeiras participa de encontro com Governador Ricardo nesta segunda

14619884_957576261036338_510923584_n

O Governador Ricardo Coutinho reúne no final da manhã desta segunda-feira (10) no Hotel Sapucaia em João Pessoa os 54 prefeitos e os 17 vice-prefeitos eleitos pelo PSB na Paraíba. Entre os participantes do encontro está o prefeito de Bananeiras Douglas Lucena, reeleito no último pleito.

De acordo com o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa, a reunião tem o objetivo de traçar estratégias para os próximos quatro anos e de unificar as gestões municipais com as ações do Governo do Estado. “Nós vamos apresentar os nossos prefeitos do partido, do partido do governador. Vamos fazer uma fala para construir as parcerias com os prefeitos do partido, os vice-prefeitos e a gestão estadual.

Teremos uma agenda de trabalho que o PSB vai fazer, que é a questão da gestão pública, a saúde e educação, a implementação das políticas sociais. Vamos unificar a gestão do partido no estado”, explicou. Ele acrescentou que o encontro é promovido pelo PSB e por isso prefeitos eleitos de outros partidos não participarão, mas declarou que a intenção do governador é de fazer parcerias com todos os governos municipais. “Essa reunião de segunda-feira é para criar uma afinidade da política que o Governo do Estado tem com os municípios.

Isso não quer dizer que só vai fazer essa parceria com os prefeitos do partido, vai fazer com todos os prefeitos, independente de ter votado ou não com o governador, mas essa reunião é do partido”, disse. Rosas também avaliou como positivo o resultado das urnas neste pleito para o PSB. “Nós estadualizamos o partido. A votação foi extremamente importante”. A legenda foi a que mais elegeu prefeitos na Paraíba.

 

Assessoria de comunicação

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *