Home / Geral / Prefeito eleito de Araruna, Vital Costa, anuncia equipe de transição; veja nomes

Prefeito eleito de Araruna, Vital Costa, anuncia equipe de transição; veja nomes

O prefeito eleito de Araruna, Vital Costa, anunciou na tarde desta segunda (10), em coletiva de imprensa, os nomes que irão compor a equipe de transição e serão responsáveis pelo levantamento de todas as atividades, ações, obras, contratos, convênios, licitações e demais atos inerentes ao poder público municipal nas diversas secretarias e órgãos.
Vital Costa protocolou ofício na Prefeitura de Araruna, informando conforme o que preceitua a Lei, os nomes dos integrantes que irão compor a equipe de transição. Veja abaixo o texto do oficio na integra.
A Comissão será composta por Fábio Veriato da Câmara, Rivaldo Alves Pereira da Costa e pelo ex-prefeito Availdo Luiz Alcântara de Azevedo.
De acordo com o prefeito eleito Vital Costa, os três nomes indicados vão levantar informações da atual situação financeira e administrativa do município. Estas e outras determinações estão contidas na Resolução Normativa nº 03/2016 aprovada em sessão plenária e já levada à publicação pelo Tribunal de Contas da Paraíba em seu Diário Eletrônico, edição de 11 de maio e Lei nº 12.572/2011 (Lei de Acesso a Informação).
TRANSIÇÃO
“As transições governamentais, quaisquer que sejam, devem respeitar não somente a vontade das urnas, porém, não menos, o anseio de todo o conjunto da sociedade pelas boas políticas de economia, educação, saúde, ou previdência, para ficarmos nesses exemplos”, observa o presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima.
Ele também chama a atenção para o fato de que o descumprimento dessas determinações terá repercussão negativa na futura análise das prestações de contas anuais que os atuais prefeitos encaminharão ao Tribunal. E ressalta: “Nosso propósito maior, todavia, é o da ajuda e da orientação aos nossos jurisdicionados, em bom tempo e em boa hora”.
Ofício encaminhado a Prefeita de Araruna, Drª Wilma Targino Maranhão
Prefeito eleito Vital Costa ao lado dos membros da comissão de transição de governo: Rivaldo Alves e Availdo Azevedo.
 fonte: araruna online

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *