Home / Geral / Prefeito de Cacimba de Dentro baixa Decreto que proibi o asfaltamento das principais ruas da cidade

Prefeito de Cacimba de Dentro baixa Decreto que proibi o asfaltamento das principais ruas da cidade

cacimba-de-dentro-300x225

Fato inédito e que chamou a atenção dos moradores da cidade de Cacimba de Dentro, no curimataú paraibano foi a proibição por parte do gestor Edmilson Gomes de Sousa através de Decreto assinado e publicado em 05 de setembro da execução de obras de asfaltamento das ruas da cidade por parte de qualquer empresa pública ou privada.

O prefeito Edmilson está no exercício do seu quinto mandato e surpreendeu a população com a publicação de decreto com o teor acima exposto. Muitos cidadãos ficaram indignados e demonstraram nas redes sociais seu repúdio ao ato de proibir uma obra que era o sonho de muitos Cacimbenses e que embelazaria e traria crescimento para a cidade.

A atitude do gestor atual é completamente inócua, porém o mesmo se pauta na falta de saneamento básico, assim coíbe um benefício para os moradores da simpática cidade de Cacimba de Dentro, não permite uma obra que traria bem estar ao povo e demonstra uma falha de sua gestão, pois admite no Decreto que a cidade não possui saneamento básico.

A atitude não foi nada inteligente até porque além de proibor uma ação do Governo Estadual deixou clara deficiência de sua administração. A população lamenta.

decreto

Assessoria

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

0apib

PIB da Paraíba cresce 2,9% em 2014, diz IBGE

Dos 27 estados brasileiros, quatro tiveram recuo no Produto Interno Bruto (PIB) em 2014 na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *