Home / Geral / Prefeita é denunciada ao MP por não receber equipe de transição, em Diamante

Prefeita é denunciada ao MP por não receber equipe de transição, em Diamante

not-1080-20160513133643

A prefeita eleita do município de Diamante (PB), Carmelita de Odoniel (PSDB), formalizou denúncia ao promotor coordenador da Promotoria de Itaporanga, Reynaldo Serpa, na manhã desta terça-feira (25), contra a Prefeita Marcília Mangueira Guimarães por tentar procrastinar a execução da comissão de transição indicada desde o dia 13 de outubro.

Segundo Carmelita, até o presente momento a transição não teve início e ela já prevê grandes prejuízos que o município terá. “Nós indicamos seis nomes para compor a equipe de transição, atendendo a recomendação do Tribunal de Contas, que limita o mínimo dois, e não estipula o Maximo. Indicamos advogado, contador, vereadores e servidores do município, na eminência de obter todos os dados técnicos da gestão, e saber também a real situação que se encontra o município, porém, até o momento a gestão tem se curvado em receber a nossa equipe e com isso já temos em vista um grande prejuízo para a futura administração”, falou Carmelita.

De acordo com as informações obtidas pelos assessores da nova prefeita, Carmelita recebeu uma carta via AR nesta segunda-feira (24), emitida pelo Gabinete da Prefeita Marcília, que ela indicasse apenas dois nomes para a equipe de transição, e ao dar o recebido, ela se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga fazer um Boletim de Ocorrência, narrando o fato.

No Vale do Piancó, a maioria das cidades que irão ter novos gestores já iniciaram os processos de transição de governo.

 

 

Fonte Diamante Online

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

RicardoCoutinho

Pagamento dos salários de abril dos servidores estaduais começa nesta quinta-feira

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (24), que o pagamento dos servidores estaduais começa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *