Home / Destaque / Por unanimidade, Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba libera candidatura de Nabor Wanderley em Patos

Por unanimidade, Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba libera candidatura de Nabor Wanderley em Patos

Por unanimidade, Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba libera candidatura de Nabor Wanderley em Patos

 Agora é no voto. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba reunido na manhã desta segunda-feira, 26, acatou recurso impetrado pela defesa do deputado estadual Nabo Wanderley (PMDB), candidato a prefeito de Patos, e deferiu seu registro, por unanimidade.

Na semana passada, o relator do caro, juiz Ricardo Freitas, apresentou seu voto pelo deferimento alegando que cabe a Câmara Municipal o julgamento das contas do prefeito, e nos autos não havia nenhuma ata de julgamento com reprovação das contas de Nabor.

Na ocasião, o juiz Emiliano Zapata, pediu vistas e apresentou seu voto nesta segunda-feira, seguindo o relator, e assim votaram também todos os demais membros da Corte.

Nabor destacou que estava tranquilo e confiante que o resultado não poderia ser diferente e que o TRE cumpriu seu papel de corrigir decisões equivocadas da primeira instância. “Tínhamos certeza da nossa elegibilidade, por isso confiamos na Justiça da terra e de Deus, principalmente. Agora o povo de Patos é quem vai decidir se quer continuar avançando, ou se quer o retrocesso”, destacou.


Redação com pbagora

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Mais de 55 mil inscritos da PB já consultaram local de prova do Enem 2017

Mais de 55 mil inscritos da Paraíba no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *