Home / Policia / Polícias prendem suspeito de homicídio no Brejo paraibano

Polícias prendem suspeito de homicídio no Brejo paraibano

seds-policia-prende-suspeito-de-homicidio-no-brejo-paraibano

Uma ação integrada da Polícia Civil de Alagoa Grande e 4º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante delito, na manhã desta segunda feira (31), Noé Rodrigues da Silva, 67 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado com vários golpes de faca José Wilson de Lima Silva. O crime foi registrado na noite do domingo (30), no pátio da feira livre de Alagoa Nova, no Brejo paraibano.

Assim que chegaram ao local, os policiais foram informados pelas pessoas que presenciaram a ação criminosa em que o suspeito teria discutido com a vítima e em seguida pegou uma faca e matou José Wilson. O homem fugiu sem roubar nada da vítima. Ainda no local também foram repassadas as informações sobre o suspeito e onde ele morava, o que ajudou muito na elucidação do crime.

Depois de uma busca pelas redondezas, os policiais encontraram a residência de Noé Rodrigues. Ao ser abordado, ele não reagiu à prisão. Na casa do suspeito também foi encontrada uma faca semelhante a que as testemunhas disseram ter sido usada para assassinar José Wilson. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar depoimento e a faca encaminhada para o Instituto de Polícia Científica de Campina Grande (IPC) para ser periciada.

Na delegacia o suspeito teria revelado ao delegado Danilo Orengo que o crime foi motivado por ciúmes de uma mulher que tinha envolvimento amoroso com ele e também com a vítima. Noé Rodrigues da Silva foi autuado por homicídio qualificado e conduzido para a Cadeia Pública da cidade onde vai aguardar pela sentença da Justiça.

.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

lula_dilma

URGENTE – PF atribui a Lula e a Dilma obstrução de Justiça; e a Mercadante, tráfico de influência

A Polícia Federal atribui aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff crime de obstrução de Justiça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *