Home / Destaque / Polícias prendem casal suspeito de tráfico de drogas em Pirpirituba

Polícias prendem casal suspeito de tráfico de drogas em Pirpirituba

20160118051153

As Polícias Civil e Militar da região do Brejo realizaram na noite desse domingo (17), uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Pirpirituba. De acordo com o titular da 8ª delegacia seccional, com sede na cidade de Guarabira, Walber Virgolino, a Polícia tinha recebido informações de que um casal estaria traficando substâncias entorpecentes.

20160118051136   20160118051219

“Quando recebemos as denúncias, entramos em campo na investigação e neste fim de semana conseguimos desarticular um esquema de tráfico de drogas que funcionava em Pirpirituba. Apreendemos maconha, uma espingarda calibre 12, munições, nove celulares e além de uma quantia em dinheiro, uma caderneta com anotações de clientes e fornecedores, provavelmente”, disse o policial.

Foram presos em flagrante: Diego Soares Feliciano e Maria da Solenidade dos Santos Almeida, que é conhecida na região por ‘Vânia’, de 33 anos. As investigações foram iniciadas há cerca de um mês e foi desenvolvida pela Delegacia da Comarca de Pirpirituba. Os presos foram ouvidos e em seguida encaminhados para uma unidade prisional, onde deverão aguardar as decisões judiciais.

 

folhadobrejo

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende quatro suspeitos e apreende drogas em ações contra o tráfico em João Pessoa

  A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *