Home / Destaque / Polícias prendem casal suspeito de tráfico de drogas em Pirpirituba

Polícias prendem casal suspeito de tráfico de drogas em Pirpirituba

20160118051153

As Polícias Civil e Militar da região do Brejo realizaram na noite desse domingo (17), uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Pirpirituba. De acordo com o titular da 8ª delegacia seccional, com sede na cidade de Guarabira, Walber Virgolino, a Polícia tinha recebido informações de que um casal estaria traficando substâncias entorpecentes.

20160118051136   20160118051219

“Quando recebemos as denúncias, entramos em campo na investigação e neste fim de semana conseguimos desarticular um esquema de tráfico de drogas que funcionava em Pirpirituba. Apreendemos maconha, uma espingarda calibre 12, munições, nove celulares e além de uma quantia em dinheiro, uma caderneta com anotações de clientes e fornecedores, provavelmente”, disse o policial.

Foram presos em flagrante: Diego Soares Feliciano e Maria da Solenidade dos Santos Almeida, que é conhecida na região por ‘Vânia’, de 33 anos. As investigações foram iniciadas há cerca de um mês e foi desenvolvida pela Delegacia da Comarca de Pirpirituba. Os presos foram ouvidos e em seguida encaminhados para uma unidade prisional, onde deverão aguardar as decisões judiciais.

 

folhadobrejo

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

PF cumpre mandados de prisão de acusados de fraudes em fundos de pensão

Policiais federais cumprem hoje (12) dez mandados de prisão contra acusados de fraudar os fundos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *