Home / Policia / Policiais prendem em Alagoa Grande acusado de sequestro relâmpago em João Pessoa

Policiais prendem em Alagoa Grande acusado de sequestro relâmpago em João Pessoa

Depois de diligências, ele foi localizado e preso e a companheira, apreendida, e alguns objetos frutados foram recuperados (Foto: Wagner Varela)

Um homem acusado de um sequestro relâmpago praticado no último dia 7 de setembro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (4), em Alagoa Grande. Ele foi preso acusado de, junto com a sua companheira de 14 anos de idade, furtar uma residência, e além de confessar o furto, assumiu a autoria do sequestro.

O acusado, que tem 19 anos, ainda informou aos policiais que, após o sequestro relâmpago, colidiu o veículo da vítima e o abandonou, fugindo em seguida para Alagoa Grande na tentativa de se esconder. Depois do furto praticado em Alagoa Grande, os policiais receberam informações de que o acusado estaria no Conjunto Cehap II.

Depois de diligências, ele foi localizado e preso e a companheira, apreendida, e alguns objetos frutados foram recuperados. O casal é da capital do Estado, mas ele também respondia por um ato infracional correspondente a roubo, praticado em Alagoa Grande quando tinha 17 anos de idade.

Os dois foram conduzidos pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende em flagrante empresário do ramo de joias suspeito de praticar golpe contra 20 pessoas   

Uma ação conjunta das Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e Roubos e Furtos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *